O estilista produziu vestidos especialmente para a passarela da IC Week SP. Com modelos clássicos e românticos a marca apostou em tecidos nobres, como o cetim e as rendas italianas e francesas. Bordados em linhas de seda, pedrarias e paetês também tiveram vez. Destaque para as grinaldas e joias de Miguel Alcade e make do salão Vimax Art Hair Beaty evidenciando ainda mais a beleza das modelos.
No meio do desfile, nosso anfitrião Bruno Chateaubriand viu nos bastidores uma modelo muito nervosa posicionada para entrar na passarela. No final, ele a entregou para a passarela brincando que o vestido de noiva contagia até quem está vivendo a experiência por alguns minutos. A modelo o interrompeu e disse que era noiva e está com o casamento marcado para 2017. Para fazer valer ainda mais o desfile na passarela da Inesquecível Casamento, ela ganhou o novo livro da estilista Carol Hungria.
Para abrir a passarela um vestido conceitual com forro branco todo bordado em renda italiana e pedraria preta. Na cauda foram desenhados vários medalhões para um efeito diferente.
Modelo off white, todo em renda chantilly francesa. Bem clássico e com decote ombro a ombro, saia volumosa, cinto de cetim estruturado e manga longa rendada.
Todo em tule, saia volumosa com tela de paetê italiana sobreposta com saia de tule e aplicação de renda rebordada com pedraria.
Tomara que caia todo em tule bordado com fio de ouro e pérola.
Vestido de noiva branco, todo em cetim com sobreposição em linha de seda rebordada em pedraria. Destaque para a mantilha feita em linha de seda com aplique de pérola e flores.
Modelo semissereia mais modelado ao corpo. Todo em poá francês com aplique de renda chantilly rebordado em pedraria.
Amamos esse! Todo de zibeline, saia volumosa com pregas em tafetá e cintura marcada com chanel triplo.
Corte A, produzido com cetim italiano branco, trabalhado em pedraria com barra em apliques de pérolas e sobreposição de tule com renda aplicada e cristais swarovski
Confira a programação e veja o que mais vai rolar.