A última atração do IC Week RJ cumpriu seu papel com perfeição: cair no gosto do público e deixar um gostinho de quero mais para a próxima edição do evento. Reunindo seis estilistas de renome na capital carioca, a passarela recebeu 11 vestidos de diferentes estilos. O som ficou a cargo da DJ Scarlet, que tocou músicas de seu repertório para cortejos em versões instrumentais, para elevar o nível de emoção. Dito e feito! O desfile, que contou com a produção da equipe DW Make Up, terminou com a plateia aplaudindo de pé as profissionais e suas modelos. Inspire-se com as fotos!
A estilista abusou da originalidade e, ao invés de contratar modelos profissionais, chamou noivas de verdade para desfilar com seus vestidos. O primeiro trazia muito brilho, saia volumosa e decote nas costas com tule ilusion. Destaque para o laço na altura da cintura, definindo a silhueta da noiva. O segundo vestido era mais sequinho, mas também contava com um decote nas costas – este em corte “V”. As duas entraram na passarela de cabelos presos e delicadas coroas na cabeça.
Luiza Polli, do Ateliê Göra, trouxe para o IC Week dois modelos de sua nova coleção – ambos com uma pegada mais leve, moderna e fluida. Com um delicado cinto na altura da cintura, o primeiro vestido encantou noivas interessadas em um estilo boho e despojado. Já o segundo flertava com o estilo clássico, porém trazia uma saia sem detalhes em renda que é tendência contemporânea na moda noiva. Adoramos!
Os vestidos do Atelier Maria da Paz também deram o que falar. A primeira noiva ficou linda em um modelo sereia com aplicações de renda em todo o comprimento. Com alças finas e cinto de brilhantes, ele também contava com um profundo decote nas costas. O outro vestido era uma releitura contemporânea de uma produção mais tradicional, com saia lisa – que, conforme já falamos, está em alta – e volumosa, além de decote no busto.
Como de costume, as criações de Stella Fischer causaram alvoroço na plateia. A primeira modelo era ninguém menos do que Alessandra Grochko, a maquiadora queridinha das noivas cariocas (e nossa colunista de beleza também!). Com cabelos soltos, ela desfilou um vestido semissereia de mangas compridas para lá de elegante. Em seguida entrou na passarela um modelo que esbanjava elegância e seguia a tendência dos rendados florais. A terceira produção não ficou para trás: supertradicional, reunía terço de pérolas + mantilha + transparências.
Bastante trabalhado na região do colo, o vestido de Ivana Beaumond trazia uma saia de tule sobreposta e um delicado laço para deixar o modelo mais acinturado. Em linha com a pegada romântica da criação, a modelo usou cabelos presos e uma coroa clássica.
Ideal para noivas mais básicas, o Atelier Dani Lanna trouxe para a passarela do IC Week um modelo acinturado, de silhueta bem sequinha. Todo rendado, ele tinha decote “V” no busto e profundo nas costas.
Com tantos modelos, apostamos que deu para se inspirar! Veja outros desfiles incríveis que rolaram no IC Week RJ!
Local da cerimônia e recepção: Copacabana Palace Data do casamento: 26 de outubro de 2024.… Read More
MK Drinks: O serviço completo de coquetelaria para o seu casamento Em meio a um… Read More
Data 24 de agosto de 2024 Cerimônia e recepção Iate Clube Caiobá Fernanda e Bruno… Read More
Com 20 anos de história, o Rappanui Gastronomia celebra grandes eventos e um resgate às… Read More
Data do casamento: 16 de julho de 2022. Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora da… Read More
Com oito anos de experiência, Anateliê se destaca como fornecedora de lembranças personalizadas, oferecendo o… Read More
Este site usa cookies.