Grandes parceiros da IC – até para o IC Week Curitiba eles nos acompanharam! –, a banda Levada Carioca trouxe para a edição deste ano a novidade da vez: além de estarem com um projeto de música superinterativa, confirmaram a parceria com a cantora Perlla, para sacudir o cenário de vez! O grupo também fez o Teatro IC pegar fogo com uma apresentação eclética e animada pra valer!
Nosso mestre de cerimônias, Bruno Chateaubriand, aproveitou o finalzinho da palestra de Raquel Abdu para inovar e dar start no passo mais importante da vida de um casal: o casamento! O jornalista e apresentador surpreendeu seu namorado, Diogo Bocca, com (nada mais, nada menos do que) um pedido de casamento em cima do palco, com um teatro lotado de visitantes como testemunha. E mais: os pombinhos já escolheram até o local: Búzios, comandado pela própria cerimonialista, que é expert em destination weddings.
Além do lindo desfile da Carol Hungria que teve o som dos incríveis Jokers Live, outro desfile que arrebentou foi o desfile Noivas Inesquecíveis que trouxe lindos modelos dos estilistas Silvio Cruz, Ivana Beaumond, Stella Fischer e vestidos belíssimos da Marry Spot e Casa Assuf!
Como a escolha de um coral pode deixar seu casamento ainda mais especial. Imagina sentir… Read More
No dia (20) de março de 2025, a Tile Arte celebrará seus 3 anos de… Read More
15ª edição do IC WEEK Curitiba promete reunir noivos e fornecedores para três dias de… Read More
A marca atua há mais de 50 anos no mercado de espumante, combinando elegância e… Read More
Com mais de 30 anos de experiência, a empresa traz uma seleção especial de bebidas… Read More
Conheça os músicos e DJs que estarão no Castelo do Batel durante três dias de… Read More
Este site usa cookies.