O decorador carioca Antonio W. Neves da Rocha se encantou por Curitiba e compartilhou suas experiências no mercado de casamentos em um bate papo descontraído no Teatro IC.
Ele não segue tendências e acredita que não existe falar não para a noiva. “Se a ideia dela não é boa, temos que dar outra em cima.” Antonio afirma que gosta de trabalhar com flores de verdade, mas se for necessário usar plástico é preciso se adaptar. Ele dividiu histórias incríveis de seus casamentos, como a da noiva que entrou de carruagem enquanto o noivo galopou até o altar, em uma fazenda em São Paulo. “Só neguei um pedido em minha carreira, o de uma noiva que queria as damas vestidas de abelhas com asas, suspensas em um fio transparente no caminho do altar. Elas entraram de abelhas, mas no chão”, afirmou o decorador.
Para os noivos que pretendem se casar na praia ou no campo o decorador avisa: “é preciso ter jogo de cintura”. Não existe uma regra para os trajes de casamentos na praia ou no campo, mas é importante que noivos, familiares e padrinhos sigam um padrão. “A base é ter coerência, tem que acreditar no pacote”, finaliza Antonio.
No quesito flores rosas colombianas estão com tudo e as peônias são lindas mas difíceis de encontrar no Brasil. Mas quando se trata de sonho, o céu é o limite não é mesmo?
Inesquecível Casamento Week Curitiba
Data: 29, 30 de abril e 1º de maio
Local: Castelo do Batel
Endereço: Av. do Batel, 1323 – Batel
Mais informações: eventos@3rstudio.com.br, www.icweek.com ou (21) 3578-6242
Veja mais informações sobre a programação no site do IC Week Curitiba.