A estilista carioca Carol Hungria apresentou a coleção Orquidário 2018 no IC Week Curitiba e encantou as noivas curitibanas!
A estilista e autora do Guia Atemporal das Noivas com Estilo, Carol Hungria, é superlativa em muitos quesitos. Desde 2007, ano em que abriu seu atelier, Carol busca imprimir um padrão de alta qualidade em todas as suas criações e oferece a leveza e o perfume fresh que só um bom entendedor do lifestyle carioca sabe fazer, o que não a limita nem restringe somente às noivas do Rio. A perspicácia e maestria com que executa os vestidos são chamariz para noivas do Brasil todo.
A história da coleção Orquidário se passa com uma menina com o estilo effortless chic típico francês, e mistura elementos diversos em um visual com muita personalidade. Leveza e transparência são palavras chave, enquanto as flores 3D – que já fazem parte do DNA da estilista – continuam como o elemento do momento, dessa vez mais fortes e ainda mais originais.
Da estrutura rígida e iluminada dos orquidários, que inspiram saias volumosas e transparentes, brotam flores bordadas com pérolas, plumas e paetês. Mesmo quando o modelo aparece todo feito em zibeline de seda, um dos tecidos encorpados mais tradicionais para vestidos de noiva, Carol contrapõe com alças finas e um brilho transparente para não pesar o visual.
Outras apostas que as noivas devem ficar de olho são o mix de tecidos, os bordados ricos em estrutura e nada metalizados, os punhos flare, os corpetes, as estampas de arabescos e as opostas modelagens princesa e semi sereia.
“Um chique suave, leve, atemporal e inteligente. A minha coleção traz um pouco de tudo. Não trabalhei com uma ocasião específica. Os vestidos foram pensados para diversos estilos de casamentos e de noivas”, adianta Carol.
A carioca abriu o desfile no Teatro IC do IC Week Curitiba 2018 com arte, um show surpresa que animou o público, no melhor estilo trend setter que so ela é capaz de trazer. Seis modelos desfilaram as últimas criações da estilista com beleza assinada pela Casa W.
- O primeiro vestido misturou flores em 3D na saia com um corpete estruturado, detalhes em pérolas e para Carol as noivas não desfilam, elas dançam, como se estivesse na pista de dança de seu casamento.
- Os bordoadas da estilista sempre trazem desenhos diferentes e um edge de modernidade característicos da marca.
- Mangas dramáticas também entram na dança (literalmente) uma ótima opção para as noivas curitibanas durante o inverno.
- Brilho sim! Pequenos cristais são capazes de fazer a noiva reluzir, afinal ela é a grande estrela da festa.
- Românticas as rendas também estão em alta com transparências para um toque de ousadia!