Texto Amanda Reis, Andréia Coutinho, Maria Eduarda Gomes e Marietta Trotta
O que não pode faltar no grande dia são as tradicionais lembrancinhas para os convidados, que normalmente variam de bem-casados a rasteirinhas. Mas como o IC Week é o lugar certo para inovar e lançar tendência, a Top Bartender traz com exclusividade para os noivos e noivas versões de coquetéis engarrafados para os convidados levarem para casa, com direito a caixinha personalizada e tudo! E tem mais: para deixar a festa ainda mais a cara dos noivos, a empresa também personaliza drinques de acordo com o gosto do casal – e essa nova bebida também pode ser uma das opções para as lembrancinhas. Merece até um brinde, né?! Sensacional!
Produzidos exclusivamente para o evento, os brownies de Ilze Cunha Bem-Casados ganham destaque não só pelo sabor, mas principalmente pelas embalagens superoriginais: elas foram confeccionadas (à mão!) com 800 flores de cetim , que somaram 49 mil pétalas! Arrebentaram no visual do docinho que é só sucesso por aqui.
Em comemoração aos 70 anos da HStern Home, a empresa expõe no IC Week RJ móveis de marchetaria, de ossos indianos produzidos à mão e com certificado ecológico. Podemos até te mostrar um pouquinho através das fotos, mas garantimos: pessoalmente é muito mais apaixonante!
Para cada casamento há um estilo diferente de convite, certo? Mas cá entre nós, já chega de convites semelhantes que só mudam o nome dos noivos. É hora de inovar! Para isso, Patrícia Koeler, da Patrícia Koeler Identidade Visual, criou lançou o convite de madeira no IC Week RJ. Você, de fato, nunca viu nada igual. Um encanto de arte!
Rígido, criativo e confeccionado em um estilo rústico-chique, a ideia é fugir do óbvio. O convite pode até virar quadro no verso. Os noivos podem escolher uma frase ou uma paisagem de ilustração. Ou seja, várias utilidades em um item só, além de ser uma forma leve e especial de eternizar o grande dia.
O Glacê Real Ateliê lançou uma novidade no IC Week RJ. O bolo rendado – de 6 andares –, que reproduz um vestido de noiva, desde o topo até a base. “A tendência é recente, meio retrô, vintage. O bolo precisa ter a cara dos noivos”, conta Júnior, que confecciona bolos artísticos. Segundo ele, marsala é a cor do ano. É por isso que ele fez um bolo no estilo degradê e drapeado, de três andares. Flores no topo deram um charme no doce. Impossível não se encantar! E não para por aí. A identidade visual dos noivos também pode ser ilustrada até no bolo de casamento. Em papel de arroz é possível modelar qualquer desenho no doce. Patrícia Koeler trouxe um exemplo para expor no evento. As ilustrações variam de acordo com o estilo de casal.
Pela primeira vez no IC Week RJ, a Celebratte Eventos trouxe, ao evento, kits toaletes personalizados – Loccitane, Tânia Bulhões e Granado – e tudo mais que o convidado precisar, para resolver pequenos imprevistos durante a festa, como uma unha quebrada, por exemplo. A marca nasceu da necessidade de dar um atendimento diferenciado aos convidados e fazer com que cada evento seja impecável. As copeiras de luxo estão sempre atentas para que tudo esteja em ordem. Se uma cadeira está fora do lugar, elas arrumam. Se um papel caiu no chão, elas pegam. A empresa ainda oferece serviço de concierge para orientar convidados de fora da cidade.
Na hora de se jogar na pista de dança, não tem uma mulher que não sinta vontade de tirar o salto, não é verdade?! Para todas continuarem elegantes e muito mais confortáveis, você pode presenteá-las com as sapatilhas da Sapatizi. Presente no IC Week RJ com suas máquinas superarrojadas, a marca disponibiliza sete cores para a noiva escolher três delas. No início da festa, são distribuídos vales-sapatizi. Depois, é só a convidada ir até uma máquina e escolher o tamanho e a cor. Sai na hora um kit com saco personalizado, um prendedor de cabelo e uma sapatilha, prontinha para você descansar os pés. Além disso tudo, é uma ótima opção de lembrança. Fique atenta aos tamanhos!
P: 33 a 35
M: 36 e 37
G: 38 a 40
Pratos com flocos de ouro, você já imaginou?! Pois é, esse foi o grande lançamento do D.A Gastronomia no IC Week RJ. O bufê repaginou o tradicional fagotine de camarão ao molho de mascaporne com gold flakes. O camarão com chutney de abacaxi e o dip de parma com geleia de pimenta também ganhou nova versão com o brilho dourado.
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