A tendência do destination wedding chegou para ficar e hoje 64% dos casamentos do Hard Rock Hotels All Inclusive da América Latina parte do Brasil. Essa experiência é uma oportunidade de dividir com a família e com os amigos uma viagem inesquecível e junto a isso agregar a cerimônia de casamento com tudo que os noivos têm direito.
O diretor do grupo Hard Rock Hotels All Inclusive para a América Latina subiu ao palco do Teatro IC, no IC Week RJ, juntamente com a gerente de marketing Rita Hernandez, para dividir com o público brasileiro os serviços all inclusive dos hotéis Hard Rock.
O destination wedding não é apenas um dia de casamento, mas sete dias de festa nas mais belas praias do México ou da Republica Dominicana. Toda a experiência inclui a cerimônia, o jantar, cabelo e maquiagem da noiva, pacote de lua de mel e todos os serviços all inclusive do grupo Hard Rock. A noiva ainda pode relaxar com as amenidades do spa dos hotéis da rede.
Outro ponto bastante enfatizado pela dupla foram as decorações exclusivas com a assinatura de Colin Cowie, inspiradas nos casamentos multimilionários organizados pelo party planner ao redor do mundo.
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.