Reconhecida pela alegria que transmite em suas comemorações e grandiosidade na organização, a comunidade judaica tornou-se exigente na escolha de seus fornecedores. Foi assim que surgiu a ideia de criar a MazalTov Expo & Festa idealizado pela Daniela Schipper Schwartz. A cerimonialista Karen Boukai se juntou à ideia e estão trabalhando duro nesse projeto. O evento tem o propósito de estimular a troca de experiências e apresentar diversos fornecedores em todos os segmentos para a realização de uma festa, como por exemplo DJs, decoradores, doceiras, floristas, fotógrafos, entre outros.
“Quando a gente resolve fazer uma festa, a primeira coisa que fazemos é pedir indicação de fornecedores para os amigos. O boca a boca funciona muito. A parte ruim é que o giro é pequeno e sempre os mesmos profissionais são escolhidos. Temos tanta gente boa no mercado, por que não diversificar?”, questiona Daniela, que é formada em design há 25 anos e atua há 10 anos atua como decoradora de eventos. “A comunidade judaica precisava de um espaço pra encontrar esses profissionais e eles também para terem a oportunidade de se mostrar, então foi perfeito a ideia desse evento” destaca Karen Boukai cerimonialista há mais de 13 anos.
A comunidade judaica tem um público exigente, que representa uma média de 500 festas anuais entre bar/bat mitzvas, brit mila, casamentos, festas de 15 anos e bodas. O MazalTov (que em hebraico quer dizer boa sorte) Expo & Festa, apesar de ter nascido da ideia de atender a comunidade judaica, quer falar com todos os públicos. O evento é aberto, democrático, inclusivo e promete reunir os melhores e mais diferentes profissionais do mercado.
Além da troca de experiências com os profissionais, o público encontrará tendências desse mercado em crescimento, e assistirá a palestras, apresentação de bandas e participará de degustações, finalizando com muita animação como a comunidade gosta.