Teatro lotado. “O que vai acontecer aqui?” Alguns visitantes da Mostra IC Niterói se perguntavam. “Desfile da Carol Hungria”. Bastou ouvir o nome da estilista para explicar o alvoroço. Na passarela, oito modelos pra lá de personalizados não deixaram os celulares descansarem. As flores, elemento característico das #noivasdacarol, foram misturadas com transparências, plumas, texturas e muitos bordados. Tudo isso, de forma leve e despojada. Quer entender melhor?
O desfile começou com um modelo de festa: vestido longo vermelho com aplicações de pedraria e recortes supercavados nas laterais. Coque alto com grinalda na Carmen Nazar Noivas e brinco delicado apenas para compor o look.
Vestido super-romântico de um ombro só. Todo em tule, com sobreposição nude e aplicação de flores e brilhos. Brincos de esmeraldas da Lynx Joias e saia esvoaçante com cinto seguindo a mesma proposta dos bordados.
Busto todo bordado com detalhes em transparência e aplicação de pedraria marcando a cintura e compondo os ombros. Texturas na saia bem fluida com tecido leve e costas com decote. O que achou?
Modelo tomara que caia semissereia. Justo até o quadril, o vestido ganhou volume embaixo e ainda recebeu aplicação de plumas. Para compor o look, cinto de pedra marcando a cintura, calda e um véu bem levinho.
Tomara que caia texturizado com flores na parte de cima e saia volumosa com tule de poá. Coque alto preso com tiara de brilhantes e brinco comprido com pérola e ouro branco.
Adoramos esse! Uma mistura de bordados com transparência, que resultou num vestido original. Cintura marcada, saia com volume e tule de poá com barrado de renda. Nas costas, o arremate ganhou botões que ficaram um charme!
E você? Se casaria com esse modelo curtinho? Ele também uma ótima opção para quem está pensando em um segundo look para curtir a pista de dança mais a vontade. No modelo, Carol misturou branco e dourado de uma forma sutil, dando delicadeza a peça. Parte superior rente ao corpo e saia mais aberta dando um efeito volumoso. Nas costas, decote com recortes no mesmo tecido bordado usado na frente.
Para finalizar, um decote no busto e manga comprida com transparência que imprimiu o mesmo bordado de flor da cintura. Cetim em cima, e tule em baixo. Nas costas um decote que ficou um charme com uma corrente de pérola presa nas laterais. Brinco de esmeralda e diamantes, grinalda bem delicadas e um sequinho de poá.
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
Pelo olhar da estilista, vestidos de festa ou de noiva não são apenas peças de… Read More
Este site usa cookies.