“Um bom decorador trabalha com todo tipo de orçamento. O que é importante e realizar o sonho das noivinhas” – Ana Cristina
São 15 anos de mercado. Com experiência relevante no mundo dos casórios, a decoradora Ana Cristina Magalhães deu uma palestra no segundo dia da Mostra Inesquecível Casamento Niterói para ajudar as noivinhas sobre a decoração de seus casamentos.
Ela conta que muitas chegam em seu escritório com uma ideia formada. Montam pastas no computador e recortes de revistas com inspirações para ajudar Ana Cristina a encontrar uma decoração que seja a cara da noiva. Já outras, vão perdidas e não têm um pensamento formado se querem algo mais clássico, rústico ou clean.
A profissional já tem um grupo de fornecedores fieis para estarem sempre prontos para ajuda-la e são pontuais, o que ajuda muito para que tudo saia impcável.
Veja os assuntos mais comentados pela decoradora:
Ele dita o estilo da festa. O mercado tem uma vasta linha de mobiliário, o que facilita a escolha dos noivos. Atualmente, a mistura dos móveis está em alta. Então você pode sim fazer um mix!
São cadeiras normalmente diferentes das outras mesas do casamento. A moda de mesas enormes relembrando a casa da vovó voltou! Uma bela decoração de jarros faz a diferença. Sousplats, guardanapos e taças são importantíssimos para dar um toque final.
A linha rústica está entre as mais pedidas ultimamente. É feita de material de demolição, mas nada impede de ser misturado com algo mais clássico, vidros ou mesas laqueadas. Tudo vai de acordo com o gosto da noiva. Não vale só estar na moda! As noivas que têm medo de errar são aconselhadas a fazer uma decoração mais básica.
São importantíssimas e dependem da época delas. Tulipas, por exemplo, não de dão bem com o calor. Como a decoração é pesquisada com um ano ou um ano e meio de antecedência, é legal escolher as cores e procurar sempre referências.
É o ponto auge da decoração! A festa pode ser simples, com orçamento pequeno, mas com uma luz maravilhosa tudo muda.
As pendentes são apaixonantes e caíram no gosto das noivinhas. Várias peças de ferro podem ser suspensas as velas e árvores também são bem-vindas na hora de decorar. Como muitas casas de festa são proibidas de usar fogo, as velas de led têm conquistado o mercado.
Acabamentos com tapetes e abajures dão charme no ambiente. Com uma verba menor, peças do próprio acervo podem ser usadas.
A decoradora afirma que quando é colocado o sentimento no trabalho, tudo muda. Ela procura sempre dar um pouco mais do que o cliente quer.
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.