Em tempos de #FicaEmCasa e distanciamento social o universo do mercado de casamento teve de se reinventar. E o setor de criação de vestidos de noiva – e vestidos de festa, sob medida – também, claro.

E é possível fazer um vestido inteiro á distância? Sim. É o ideal? Não, mas dá para fazer muito bem.

Foto Lucas Lisboa

O primeiro atendimento pode ser perfeitamente feito de forma online tendo a tecnologia como sua grande aliada. No meu caso, tenho usado tudo o que é possível para que o ateliê não pare e a gente siga atendendo a todxs xs noivxs. E dá-lhe Facetime, reunião via Zoom, mil trocas de mensagens de WhatsApp e todos os aplicativos de comunicação possíveis de serem usados.

A gente vai conversar, vou entender quem você é, seus desejos, sonhos, como vislumbra o seu vestido ideal, ver suas referências e dá até para tirarmos as medidas de forma online. Com uma fita métrica e a câmera de vídeo ligada, consigo te orientar exatamente como se medir e que partes medir.

Foto Ruan Moraes
Foto Wagner Oliva

A escolha do tecido pode ser de forma remota também. Tenho aqui no ateliê uma série de amostras de tecidos que pode ser enviado para a sua casa- completamente higienizado para que você se familiarize com a matéria-prima e escolha aquele que você mais gosta.

Assim, de etapa em etapa a gente vai construindo o seu vestido até que a gente possa se encontrar de novo – com todas as precauções necessárias para garantir a minha e, principalmente, a sua saúde.

http://rusbankinfo.ru Срочные займы онлайн без справок и поручителей

Deixe seu Comentário