Episódio do dia: degustação para a escolha do menu do casamento com o buffet do Belmond Copacabana Palace, com direito a depoimento do pai da noiva: o cerimonialista Roberto Cohen.

Foi assim: Yael Cohen e Rafa Dahis convidaram seus pais para selecionarem juntos o que entraria no cardápio. Antes do dia da degustação, o menu foi enviado por e-mail pela equipe do Belmond Copacabana Palace e os noivos já escolheram alguns pratos e descartaram outros. Tarefa nada fácil!

A montagem do menu e formato do buffet foi totalmente voltado para os jovens. Em paralelo a isso, o cuidado com os convidados mais velhos foi repensar o timing, para não servir o jantar tarde e ter comida farta (através de miniporções) durante toda a festa. Assim, jovens que iriam se aventurar com muitas bebidas conseguiam se alimentar para comer bem e a galera mais velha que não fosse ficar até o final teria acesso a tudo.


A dica do pai-cerimonialista para a filha-noiva foi pensar não só no paladar deles e da família, mas também no perfil dos convidados, porque agradá-los é primordial.


Como os noivos não moram aqui no Brasil, o momento também serviu para curtirem os pais e aproveitarem a degustação dos pratos com calma – o que não será possível no dia do casamento.

Vídeo Chafin Films

Deixe seu Comentário