Natureza em foco! Veja um pré-wedding apaixonante desde a paisagem aos sorrisos de felicidade dos noivos. O casal escolheu duas fazendas para fazer uma sessão de fotos cheia de encanto!

A marca registrada da autenticidade de um ensaio fotográfico está no poder de narrar a história dos apaixonados através de imagens. Assim, o cenário escolhido é capaz de dispensar legendas, boxes e explicações. Quando os noivos planejam um pré-wedding, a personalidade do casal fica em xeque. Onde eles se conheceram? Quais são os símbolos que remetem ao relacionamento? Enfim, o que querem traduzir?

Ensaio fotográfico: pré-wedding no Mato Grosso do Sul

Respondendo a essas perguntas, Thais e Jorge fizeram uma sessão de fotos altamente sintonizada com o perfil dos dois. Naturais de Mato Grosso do Sul, o casal vem de famílias que se dedicam à produção rural. Obviamente, o campo não poderia ficar de fora desse registro tão precioso. As imagens foram capturadas no primeiro dia oficial da primavera, em duas lindas fazendas: uma em Itaporã, outra no Paraguai. Os elementos campestres enalteceram a beleza do plano de fundo – com direito a cavalo, pôr do sol e até fogueira.

 Encante-se com os clicks da Sinhá Flor Fotografia!

Ensaio fotográfico: grinalda de floresEnsaio fotográfico: noivos de mãos dadas


Ensaio fotográfico: olhar dos noivos Ensaio fotográfico: por do sol e fim de tarde Ensaio fotográfico: felicidade dos noivosEnsaio fotográfico: pôr do solEnsaio fotográfico: imagem preto e branco na capela Ensaio fotográfico: olhar dos noivos Ensaio fotográfico: foto de perfil dos noivos Ensaio fotográfico: noivos correndoEnsaio fotográfico: clique em frente à cachoeira


Deixe seu Comentário