Quem nos acompanha já sabe que a Black Tie Village é a representante exclusiva da Berta Bridal no Brasil. Ok. Então você já sabe para onde correr quando olhar as fotos que acabam de chegar aqui na redação!

É diferente de tudo o que vemos! A marca é israelense e o elo entre as noivas de lá e as brasileiras são os vestidos mais sensuais, com DNA moderno e silhueta marcada (sempre!). Prestigiada por celebridades internacionais, a Berta é para quem gosta de ousar e fugir do convencional. Presente em 21 países, seus tecidos luxuosos são importados de capitais da moda de todo o mundo e passam por um processo artesanal que resultam em texturas muito originais.

Com um ar de old Hollywood, as peças trazem muitas rendas, transparências, tecidos estruturados, mangas longas e decotes generosos (que não são vulgares e equilibram o sexy e romântico).

UMA DICA: Se já escolheu o seu vestido é melhor não continuar descendo. Com certeza vai se apaixonar por outros!

Vestido para noivado branco - Berta BridalVestido para noivado - Berta BridalVestido decotado para noiva - Berta BridalVestido de perola para noiva - Berta Bridalvestido de noiva moderno - Bertal BridalVestido de noiva de cetim - Berta Bridalvestido de noiva com transparencia - Berta Bridalvestido de noiva com silhueta marcado - Berta Bridalvestido de noiva com fenda - Berta BridalVestido de noiva com decote nas costas - Berda BridalVestido de noiva com cinto e renda - Berta Bridalvestido de noiva com babado - Berta BridalVestido com decote atras para noiva - Berta BridalVestido com decote para noiva - Berta BridalVestido de noiva - Berta Bridal

4 comentários sobre “É clássico! Mas tem o DNA moderno

Patricia Palmeiro Ferreira
01 dezembro, 2014 7 anos ago

Boa noite,gostaria de parabenizalos pelos belissimos vestidos e gostaria que enviasse modelos de vestidos para gordinhas pluzsizs,pois as gordinhas tbem sonham com vestidos maravilhosos como esses.Qual modelo ideal para mim tenho quadril largo ,cintura fina …..beijos.

Jana Coimbra
02 dezembro, 2014 7 anos ago

Bom dia Patrícia,
Para mulheres plus size, com o busto maior, o decote V é mais indicado, pois alonga a silhueta e valoriza o colo. Caso o busto seja pequeno, mostre uma curva bonita sem exagerar. Decotes mais fechados, como o canoa, um ombro só ou até o tomara que caia reto, funcionam muito bem. Um bojo legal também faz toda a diferença.
Em breve vamos publicar uma matéria especial sobre o assunto.
Beijo.

Cristiano Alves
02 dezembro, 2014 7 anos ago

Além das fotos superprofissionais, os vestidos realmente então elegantes ao extremo.

Graciela
04 maio, 2015 7 anos ago

Oi Patrícia,
Gostaria de saber aonde posso encontrar esses modelos? Obrigada. Beijos.

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados

Casamento judaico: Mayra e Carlos Alberto
Mostra Niterói 2022: Vem aí