A Freixenet traz dois drinques de fim de ano para deixar as festas inesquecíveis!

Para o enólogo da Freixenet, Josep Bujan, cada garrafa Freixenet tem sua própria personalidade e um certo toque pessoal. Este toque pessoal mantém em todo momento a qualidade artesanal pela qual são conhecidos os vinhos Freixenet. Bujan tem sido o responsável pelo aperfeiçoamento e refinamento dos processos tecnológicos que permitiram que a produção dos cavas Freixenet superassem a marca de 100 milhões de garrafas por ano.

Sempre em busca de inovação a marca trouxe diversas novidades para 2017, como o Freixenet ICE, ideal para o preparo de drinques de verão. Mas para os drinques de fim de ano, a Freixenet traz duas opções com os cavas Cordón Negro e Carta Nevada, que vão deixar as festas ainda mais especiais. Confira:

ORANGE GLAM

O Freixenet Carta Nevada é um cava típico da região do Penedés, formado por um coupage equilibrado das variedades de: Macabeo, Xarel×lo. e Parellada. Possui coloração amarelo palha com reflexos dourados, formando bela coroa com borbulhas finas e abundantes. Com aroma refrescante, muito bem equilibrado, lembrando pêssego, damasco e frutas secas. Harmoniza com: aperitivos, peixes, massas, risotos e sobremesas.

CHIQUE MELON

O Freixenet Cordón Negro é produzido na região de Penedés, este Cava leve e apreciado por seu grande frescor, é elaborado com coupage das três variedades tradicionais do Penedés: Parellada, Macabeo e Xarel×lo.. De aromas finos e delicados, predominando tons de fruta verde (maça e pêra) com leves matizes de fruta tropical madura. Harmoniza com: peixes, grelhados e risotos.

Deixe seu Comentário