dj casamento rj

Conheça mais sobre o dono de um set atual, eclético e que faz sucesso em qualquer casamento: o DJ Gabriel Galvão!

Há 15 anos atrás quando começou um curso de DJ, Gabriel Galvão nem imaginava o que estava por vir. Depois de trabalhar em uma agência de djs, hoje ele atua junto com um sócio em sua própria empresa (SOM21), especializada em casamentos e sucesso entre o público jovem. Segundo ele sua grande motivação para realizar seu trabalho é saber que as pessoas o procuram por gostarem do meu trabalho e a felicidade em estar fazendo parte de um momento importante na vida das pessoas como o grande dia na vida dos noivos

AGENDA E SERVIÇO

  1. Quanto tempo antes do casamento os noivos devem te procurar?Atualmente tenho uma procura de um ano até seis meses antes do evento e para a contratação basta ter a disponibilidade na agenda e uma reunião para assinatura de contrato.
  2. Por quantas horas você toca nos casamentos?Para o serviço não tenho número de horas pré-estabelecidos, meu lema é enquanto os noivos e os convidados estiverem na pista estarei juntos com eles.Além do DJ ofereço é oferecido todo o sistema de som e a luz de pista.
  3. Quais são as condições de pagamento?As condições são um sinal para a confirmação e o restante do valor à combinar.

REUNIÕES

  1. Quantas reuniões são feitas até o grande dia?Em média são feitas três reuniões, uma de apresentação, outra de fechamento e última de música. Na reunião de música compreendesse o gosto musical dos noivos sempre tentando explicar que os convidados são fundamentais para a pista de dança e qualquer proibição pode gerar uma perda de público na pista.
  2. O que o casal não pode deixar de perguntar ao dj? O que ele toca, se ele é um profissional flexível em questão de música e o que ele espera para o seu evento.

SOBRE O DJ

  1. Qual é o estilo do seu set? Não tenho estilo específico, toco de tudo.
  2.  Se o casamento fosse seu, que estilo de música iria tocar? Se o casamento fosse meu eu tocaria muito Deephouse, EDM, Rock, Trap e Hip Hip.

FIQUE ATENTA!

5 músicas que vão bombar nos casamentos em 2016:

  1. The Weeknd – Can’t feel my face
  2. Robin Schulz – Sugar
  3. Major Lazer ft. Dj snake – Lean on
  4. Calvin Harris – How deep is your love
  5. Kygo – Firestone

Dica do DJ 

Que é muito importante que o DJ entenda o gosto musical dos noivos e que haja uma sintonia dos noivos com seus convidados de maneira que isso reflita no trabalho do DJ, afinal no casamento não podem existir erros.

Deixe seu Comentário