“Tudo começou aos 12 anos, quando tive meu primeiro contato com um equipamento profissional para DJ. Meus pais e avós sempre gostaram de música e de dançar, mas não esperavam que esse seria meu “brinquedo” favorito.”

Com quase 20 anos de carreira, Rodrigo Setta é apaixonado por música e pela arte da discotecagem. Toca desde os 15 anos e já se apresentou em algumas das mais badaladas casas noturnas do Rio de Janeiro: Skipper Gávea, Tiziano, West Side Slavia e The Bedroom.

Além disso, participa de programas de rádio e foi titular, durante três anos, do House of Rhythm, programa transmitido via web e dedicado à música eletrônica.

Graduado em Educação Física, sua experiência, aliada à técnica, faz com que o DJ Rodrigo Setta possa transitar por um repertório vasto, entre novas tendências, hits e clássicos, mantendo a pista sempre cheia, em qualquer tipo de evento. 

Por que tocar em casamentos? As festas de casamento são especiais por reunirem as pessoas mais importantes de duas famílias que, a partir deste momento, serão uma só. São sempre pistas muito alegres e divertidas, onde o DJ pode tocar tudo aquilo que foi combinado com os noivos em reunião e abusar da criatividade, versatilidade e bom gosto musical.

RIBAS@01463 - RODRIGO SETTA

AGENDA | SERVIÇO

  • QUANTO TEMPO ANTES OS NOIVOS PRECISAM FECHAR A DATA COM VOCÊ? 1 ano de antecedência é o ideal, mas é sempre válido verificar a disponibilidade.
  • COMO FUNCIONA A CONTRATAÇÃO DO SEU SERVIÇO? Deixo isso com a Rastropop Records, minha agência.
  • QUANTO TEMPO TOCA NORMALMENTE NA FESTA? COMO FUNCIONA A HORA EXTRA? Não tenho hora extra, toco até o final do evento.

REUNIÃO

  • QUANTAS SÃO FEITAS?Basta apenas uma reunião, mas fico à disposição.
  • QUAIS SÃO AS PAUTAS DA REUNIÃO?Conversamos sobre o perfil musical dos noivos e os momentos do ceremonial.
  • COMO ELE FAZ PARA ENTENDER O GOSTO MUSICAL DOS NOIVOS E DOS SEUS CONVIDADOS? Essa reunião já me dá a base para entendê-los, o resto deixo com a minha sensibilidade durante a festa.
  • QUAL DICA DARIA PARA OS NOIVOS QUE AINDA NÃO CONTRATARAM O DJ PARA O CASAMENTO?Procure por uma empresa sólida no Mercado, que tenha no casting DJs com experiência e versatilidade para atender todo o tipo de evento. É fundamental que, antes de fechar com o profissional, os noivos conversem com o DJ e conheçam a estrutura da empresa que irá prestar este tipo de serviço.
  • O QUE É IMPORTANTE PERGUNTAR PARA O DJ ANTES DE CONTRATAR O SERVIÇO? É importante que o cliente se sinta seguro antes de contratar o profissional. Perceba se ele está atento e disponível às suas necessidades. Observe se ele está disposto a ajudá-lo na escolha do repertório musical para cada momento da festa.

MÚSICAS QUE VÃO BOMBAR NOS CASAMENTOS EM 2016:

  1. ROBIN SCHULZ FEAT. FRANCESCO YATES – SUGAR
  2. CALVIN HARRIS – HOW DEEP IS YOUR LOVE
  3. THE WEEKND – CAN`T FEEL MY FACE
  4. DRAKE – HOTLINE BLING
  5. THE CHAINSMOKERS – ROSES

RIBAS@01473 - RODRIGO SETTA

Deixe seu Comentário