dj casamento rj

HISTÓRIA

Comecei um pouco diferente dos meus amigos DJ’s. Há mais ou menos 20 anos, fiz um curso de DJ e logo em seguida estava estagiando em uma das maiores boates da época, a Gypsy Music Show. E daí não parei mais…

RELAÇÃO COM O MERCADO DE CASAMENTOS

Estou no mercado de casamento há mais ou menos seis anos. Antes disso fui residente na boate Baronneti, mas sempre na minha carreira conciliei boate com festas particulares. Isso me deu um gancho muito legal e trouxe essas experiências para o mercado de casamento. A transição foi bem natural e em meados de 2011 fui convidado por um DJ amigo meu (o DJ Papagaio) para fazer parte desse mundo casamenteiro. Durante cinco anos dividimos muitas festas e casamentos épicos, e agora estou seguindo minha carreira solo, mas a parceria vai sempre existir.

AGENDA PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

O quanto mais cedo os noivos solicitarem o orçamento, maiores serão as chances das datas estarem disponíveis, já que recebo pedidos de orçamentos com até dois anos de antecedência.

Trabalho sempre dando o máximo de suporte para os meus clientes. Quando os noivos me contratam, já envio no orçamento a sonorização que vai me acompanhar, tendo em vista que o som é a extensão do trabalho de um DJ. Quanto às horas, não tenho tempo limite para fazer um casamento ou festa, nem cobro hora extra. Se a festa está durando bastante, é sinal que meu trabalho está tendo resultado e não há nada mais gratificante para um profissional. Já fiz festas de casamentos que duraram 11 horas e não tem melhor divulgação para meu trabalho do que isso.

Normalmente o pagamento é feito à vista ou em 2 vezes. Os valores variam de acordo com local, número de convidados, se será dentro ou fora da cidade do Rio de Janeiro, etc…

REUNIÕES  

Quantas forem necessárias para que os noivos cheguem no dia de seu casamento seguros e confortáveis com o DJ. Os assuntos tratados envolvem tanto as músicas ligadas ao cerimonial (música de entrada dos noivos, brinde, dança do casal) como a identidade musical que os noivos querem transmitir a seus convidados.

ESTILO 

Acho que cada Dj tem seu estilo próprio, mas sempre procurando entender e atender os noivos para que cada festa tenha uma identidade única, com o bom senso sempre prevalecendo. O maior desafio de um DJ durante uma festa é tomar a decisão certa a cada música que vai colocar. Essa é a arte da profissão!

DICA DO DJ

Procurem conhecer o trabalho do DJ que vocês estão interessados em contratar. Identificar-se com esse profissional é peça fundamental para uma festa de sucesso.

5 MÚSICAS QUE VÃO BOMBAR NOS CASAMENTOS EM 2016:

  1. Eyes – Vintage Culture
  2. Hotline Bling – Drake
  3. Adventure Of A Lifetime – Coldplay
  4. Sugar – Robin Schulz
  5. Shots – Imagine Dragons (remix)

Deixe seu Comentário