Confortado pelos resultados de seu crescimento no Brasil e no exterior, o Amázzoni procura sempre estar de olho em novos momento de consumo, próprios do verão brasileiro. Sendo assim, a marca prepara um novo lançamento: o Gin Tônica pronto em lata.
As praias, os cortejos de carnaval, os momentos alegres nos jardins públicos: muitas vezes a vontade de um refrescante gin tônica, drink já consolidado nos hábitos brasileiros, é frustrado pela inviabilidade de ter gelo, os insumos necessários, uma estrutura adequada pelo preparo e até um barman. A aposta para esse verão é acabar com essa decepção dos próprios clientes e proporcionar para eles – e para os novos – um produto mais ágil para o consumo ao ar livre. Esse produto vem com a atenção profunda nos detalhes e na qualidade que desde o começo são marca de fábrica do Amázzoni Gin.
Com sua atuação sempre atenta ao meio ambiente tendo uma produção altamente sustentável na Destilaria, a roupa do novo produto Amázzoni não poderia ser de outro material se não o alumínio, a embalagem mais amiga da natureza, infinitamente reciclável e com a maior taxa de reciclagem no Brasil (97,3% de reutilizo). Os RTD (Ready To Drink) virão com dois estilos diferentes: o Amázzoni Extra Dry – com baixo conteúdo calórico, apenas 54 calorias para uma porção de 100ml e uma gradação alcoólica de 7.8% – e o mais potente Amazzoni Rio Negro com uma gradação de 11%.
A base alcoólica das duas misturas serão os dois gins da marca: o Amázzoni Tradicional (eleito Melhor Produtor Artesanal do Mundo pelo World Gin Awards 2018, em Londres) e o Amazzoni Rio Negro (Double Gold Medal por San Francisco World Spirit Competition 2019). Nenhuma marca de destilados artesanais da América Latina pode ostentar um palmares desse porte e as duas novas criações pré misturadas prometem trazer essa qualidade toda em prol de uma nova forma de consumir drinks.
Ficha técnica:
RTD Amazzoni, baixo conteúdo calórico (54kcal), 7,8%ABV, 269ml
RTD Amazzoni Rio Negro, 11%ABV, 269ml
- Home
- /
- Inspire-se
- /
- Bebidas
- /
- Verão na lata voltou:...