Se existe uma palavra que define a essência da alfaiataria, essa palavra é exclusividade. E é exatamente isso que a Dom Bernardino oferece: uma experiência única para quem busca a peça ideal para o grande dia. Em parceria com a loja, a Inesquecível Casamento produziu uma ação que une elegância e tradição, revelando todo o diferencial no universo da moda para casamentos.
Essa história começa há uma década, quando a paixão pela arte da alfaiataria inspirou a criação de uma loja que oferecesse algo além de roupas sob medida. Marcos Bernardino, sócio-fundador da marca, se encantou pela moda masculina, estudou o mercado e decidiu abrir seu próprio ateliê.
Em 2020, com o outro sócio, Luigi, decidiram que era hora de desenvolver o ateliê. Sendo assim, virou uma marca consolidada em projetos exclusivos e com coleções que abriram um novo espaço no segmento.
A marca se destaca no mercado, pois, apesar das modelagens tradicionalistas, as peças trazem sempre um toque atual. “A gente vem com um processo bem contemporâneo, de entender o que o novo homem busca”, explica a gerente de marketing da Dom Bernardino, Mariana.
O que diferencia a Dom Bernardino é o conhecimento técnico da equipe. Por ser parte de um segmento com suas particularidades, a marca preza por um atendimento rico em informação e em técnica. A equipe é treinada para oferecer consultoria especializada, ajudando a escolher o melhor tecido, corte e estilo para cada cliente.
Além disso, a loja carrega consigo um provérbio africano como base. Sankofa é um conceito que representa a importância de resgatar o passado para entender o presente e ressignificar o futuro.
Visando apresentar a nova coleção de alfaiataria masculina que entra no universo tanto masculino quanto feminino, a Dom Bernardino promoveu uma ação em colaboração com a Inesquecível Casamento.
A campanha surge para evidenciar a coleção que desafia os padrões, explorando a versatilidade da moda ao transitar entre masculino e feminino. A proposta é destacar a elegância e a sofisticação da alta-costura não apenas para o noivo, mas também para a noiva que deseja fugir do convencional.
Expressando sua personalidade, a coleção traz um toque de modernidade, provando que a alfaiataria pode ser uma escolha ousada e que surpreende de uma maneira charmosa para qualquer estilo de casamento.
E para que tudo fosse ainda mais autêntico, os modelos escolhidos são, além de um casal real, parte da empresa. Marcos, o noivo, é sócio e criador da Dom Bernardino, e estava acompanhado de sua noiva, Flávia Perussolo.
A nova coleção foi fotografada pelas lentes de Adalberto Rodrigues e a beleza dos noivos pelo salão Torriton. Confira mais detalhes deste editorial!
Foto: Adalberto Rodrigues | Assessoria de Produção: Inesquecível Casamento | Produção: Mariana Florecki | Vestuário: Dom Bernardino | Vídeo: Mariel Ferraz Filmes | Beleza: Torriton | Assessoria de Beleza: Claudia Muradas by Torriton | Maquiagem: Eduardo Rozim by Torriton | Cabelo: Daniel Camargo by Torriton | Barbeira: Flávia Miranda by Torriton | Buquê: Betina Kirsten Eventos | Drinks: MKCO Eventos
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
A marca lançou sua nova linha de barras de chocolate, dadinhos e tarteletes com frutas… Read More
Local da cerimônia e recepção: Hotel Villa Rasa, em Búzios Data do casamento: 04 de… Read More
Este site usa cookies.