Cada casamento é uma celebração única, repleta de momentos inesquecíveis que merecem ser eternizados. As lembranças personalizadas transformam gestos simples em recordações repletas de significado, refletindo a essência dos noivos.
Em 2025, as novas tendências de lembrancinhas se destacam pela exclusividade e pela adaptação ao estilo do casal. O Anateliê acompanha essa evolução, oferecendo opções como: velas e sabonetes aromáticos, mini suculentas, escalda pés e difusores, todos feitos sob medida para proporcionar uma experiência inesquecível aos convidados.
Fundado em 2017, por Ana Paula Cunha, o ateliê surgiu como uma evolução de uma marca já consolidada no mercado de lembranças personalizadas. Inicialmente batizada de Suculentas da Ana, a empresa começou com a produção de mini suculentas. No entanto, com o passar do tempo, Ana decidiu ampliar o portfólio e redefinir a identidade da marca. Assim nasceu o Anateliê, um nome que combina seu próprio nome com o conceito de um ateliê focado em personalização.
O objetivo do ateliê vai além de oferecer lembranças de um evento, a marca busca proporcionar aos convidados uma verdadeira conexão com o dia mais especial do casal. Ao levar para casa uma peça personalizada, cada convidado carrega consigo uma memória única e marcante desse momento.
Com aproximadamente oito anos de experiência no mercado de lembranças personalizadas, o Anateliê se consolidou como uma referência no setor de eventos. A marca se destaca não apenas por oferecer itens que enriquecem a decoração, mas também por criar lembranças que preservam e celebram momentos marcantes na vida de seus clientes e convidados.
“Nosso objetivo é criar uma memória do dia mais importante para o casal, permitindo que os convidados levem um pedacinho desse momento com eles“, afirmou Ana Paula Cunha, fundadora do Anateliê.
Reconhecida por ter o maior catálogo de lembranças personalizadas com mini suculentas no Rio de Janeiro, a empresa tem expandido sua linha de produtos, apostando em velas aromáticas, que possuem rótulos personalizados e capturam a memória olfativa dos casais. Além disso, as velas são feitas com insumos naturais de alta qualidade, como ceras vegetais, pavio de algodão e essências veganas.
“Ao acender a vela, seja para relaxar ou em um momento especial, o convidado reviverá o aroma do dia do evento, lembrando-se do casal com um sorriso no rosto“, contou Ana Paula Cunha.
Saiba mais sobre o Anateliê em nosso Guia de Fornecedores.
Data do casamento: 16 de julho de 2022. Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora da… Read More
Eleito o melhor fotógrafo do mundo em 2020, Renan Radici se destaca pela forma original… Read More
A apresentadora e o ator subiram ao altar na tarde da última sexta-feira (10/01), onde… Read More
Com paixão, técnica e um olhar artístico, Lu Paravidino revela os segredos para realçar a… Read More
Data do casamento: 08 de junho de 2024. Local da cerimônia e recepção: Grand Hyatt… Read More
Além de uma hospedagem, o Full Jazz by Slaviero Hotéis é o destino ideal para… Read More
Este site usa cookies.