Existe uma coisa que acreditamos muito: sincronicidade, o conceito que sugere explicar que tudo está interligado por uma vibração. E é exatamente esse o nosso sentimento com o time Carol Hungria – que após voar alto como pássaros (nome da última coleção) – agora se prepara para fazer um novo ninho de amor (ou fábrica de sonhos, como preferirem) ao inaugurar a #carolhungriaconceptstore, em São Paulo, no próximo dia 31 de janeiro.
A expressão não é palavra bonita para início de texto e sim o que a marca expressa, sua essência. Porque desde a recepção, passando pela arquitetura do atelier, atendimento, engajamento de costureiras, bordadeiras, time de marketing, cargos de gerência e tantos outros, sente-se amor. É sorriso no rosto, trabalho minucioso pensado em cada detalhe e galera ligada no 220V, ágil e conectada. Porque é esse o ritmo e astral do #teamcarolhungria, tem que fazer acontecer e isso flui de forma espontânea. Claro que com excesso de suor, determinação e MUITO trabalho – a gente sabe.
Mas o brilho de pedrarias e tecidos, formas, texturas e sonhos, só acontece porque vem de dentro. E o sucesso cada vez mais em expansão é apenas consequência de tudo isso. Então para nós, que acreditamos em quem trabalha com amor e em nome dele, é um orgulho imenso aplaudir de perto essa inauguração.
Refrescante como o verão pede, a nova coleção ganhou dez modelos pensados a partir das linhas orgânicas do universo marítimo com riiqueza de detalhes e texturas. O nome dos vestidos não escapou da proposta e todas as peças foram batizadas com nomes de frutos do mar em francês.
A novidade traz o o estilo totalmente autoral e único da estilista enriquecido pelos elementos, texturas e movimentos com toques matírimos. Para unir a leveza da inspiração ao movimento e volume próprio dos vestidos de noiva, o compilado de looks foi todo desenvolvido com tecidos nobres, como a organza e a mousseline de seda, e tem como destaque a combinação superoriginal de diferentes famílias de rendas francesas, transformadas em estampas exclusivas e extremamente personalizadas.
Marca registrada de Carol Hungria, o mix aparece trabalhado com bordados em pérolas, cristais e maxipaetês, garantindo assim uma textura incrível. Espie o backstage conosco:
Não é só nome bonito. O casarão imponente da Bela Cintra sugere uma proposta realmente diferente do Atelier do Rio de Janeiro, já que será uma boutique em parceria com outras marcas. Portanto, a inauguração consagra uma pequena mudança no posicionamento da marca, que passa a dispor de modelos prontos e semiprontos.
É por esse motivo que, diferentemente do Rio, a casa ganhou o nome de “loja-boutique”, não Atelier. Já o termo “concept” é justificado pelas parcerias com outros segmentos que prometem completar a experiência das noivas.
Se chegou até aqui e ainda está em dúvida de como uma Carol vai dar conta de dois espaços, a gente abre jogo e conta tudo: ela já é figurinha carimbada na ponte aérea RJ-SP e atende pessoalmente suas noivas paulistas semanalmente, com horário agendado. Enquanto está no Rio, outras estilistas bem treinadas da equipe, sempre sob sua supervisão rigorosa, dão conta do recado com maestria.
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade a criar um acervo original e cheio de personalidade. Veja… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
Pelo olhar da estilista, vestidos de festa ou de noiva não são apenas peças de… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
Este site usa cookies.