1. Home
  2. /
  3. Inspire-se
  4. /
  5. Diversos
  6. /
  7. Londrina: Cenário Perfeito para...

Londrina: Cenário Perfeito para Casamentos ao Ar Livre

por Jaqueline Petra
21 dez, 2023

Pôr do sol londrinense se torna o cenário perfeito para noivos de diversos estados. Confira!

O encantador pôr do sol de Londrina tem conquistado não apenas o coração dos moradores locais, mas também se tornou um cenário de escolha para casais que buscam celebrar sua união de maneira única. A beleza incomparável desse espetáculo natural tem atraído noivos de outras cidades, que decidem realizar suas cerimônias na cidade paranaense para capturar a magia do crepúsculo.

Amanda Juncal Prudente Pavan e Vitor Ottoboni Pavan, advogados que, escolheram a cidade apenas pelo cenário deslumbrante para o seu casamento. “Era exatamente o plano de fundo que havíamos sonhado! A partir daí, mudamos todos os planos para fazer o casamento acontecer lá”, revela Amanda. A cerimônia ao ar livre, apesar de desafiada pelo clima instável, proporcionou registros fotográficos memoráveis.

Organização

Quem estava à frente da organização desse casamento era Janaína Biscaia, organizadora de eventos especialista em casamentos. “A beleza do casamento à luz natural traz uma experiência incrível para noivos e convidados. Todos ficam encantados com o pôr do sol, com a imagem, fazem muitas fotos. As pessoas querem aproveitar a vista que nem sempre deslumbram no dia a dia”, afirma.

Casamento Ar-Livre | Foto DuBaú Fotografia

Cerimônia de casamento ar-livre | Foto DuBaú Fotografia

Casamento em Londrina | Foto DuBaú Fotografia

Registros
Jéssica Costa e Allan Oliveira são um casal de fotógrafos, à frente da DuBaú Fotografia. Foram eles que registraram o casamento da Amanda e do Vitor e de tantos outros casais que escolhem esse horário e cenário. “Londrina tem uma característica forte desses cenários, da vista do pôr do sol. A luz é mais suave, a temperatura faz com que o ambiente fique mais agradável e temos a luz mágica, a golden hour, como dizemos, tão linda e preciosa, justamente, porque dura apenas alguns minutos, diferente de qualquer luz durante o dia”, ressalta Jéssica.

Cerimônia de casamento ar-livre | Foto DuBaú Fotografia

Casamento Londrina inspiração | Foto DuBaú Fotografia

A escolha do local

O Möress Fazenda, local escolhido por alguns casais, oferece uma vista privilegiada para o pôr do sol, tornando-se um diferencial para a celebração. A diretora do espaço, Aline Gimenez Magalhães, destaca o pôr do sol como um atrativo turístico, observando o deslocamento de pessoas que buscam experienciar esse momento único.

O médico Lucas Dal Poz e a agrônoma Barbara Marinelli Dal Poz, de Assis, São Paulo, escolheram Londrina exclusivamente pela vista do pôr do sol no Möress Fazenda. A celebração, realizada na chamada “hora dourada”, resultou em registros fotográficos impressionantes e uma experiência inesquecível para o casal.

Pré-Wedding Bárbara e Lucas | Foto Madeira Filmes

Casamento ar-livre Bárbara e Lucas | Foto Madeira Filmes

Noiva Bárbara, casamento pôr-do-sol Londrina | Foto Madeira Filmes

O celebrante de casamentos, Fábio Luporini, destaca a tendência crescente de casamentos ao ar livre, potencializada após a pandemia. A flexibilidade desse horário, aliada à beleza do pôr do sol, proporciona momentos emocionantes para os noivos e seus convidados.

Casamento ar-livre Bárbara e Lucas | Foto Madeira Filmes

O pôr do sol londrinense não é apenas um cenário; é um elemento que contribui para transbordar emoção, tornando cada casamento uma experiência única e memorável.

Para saber mais dessa e de outras dicas, continue no nosso site!

Publicidade
Publicidade
Jaqueline Petra

Jaqueline Petra

Graduanda na Escola de Comunicação da UFRJ, Jaqueline é apaixonada por contar histórias de amor. Jornalista da Inesquecível Casamento está sempre antenada no mundo das noivas.
fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas