Data 20 de novembro de 2019
Cerimônia e Recepção Castelo de Itaipava
Essa história começa ao som de Melim, mais especificamente no verso “de dois corações um só se fez”. Coloque a canção nos seus fones e embarque nessa história de amor emocionante que provou que tempo não é nada quando o amor é tudo.
O romance entre o engenheiro e design de interiores Geraldo Segreto, 40, e o estudante de medicina Hugo Juliani, 22, colocou a primeira marcha e arrancou de forma veloz e avassaladora. Em apenas nove meses, os dois já estavam no Castelo de Itaipava trocando as alianças com uma festa impecável e cheia de atrações, provando que o que mais importa é a afinidade e a vontade de estar junto.
Tudo começou quando Geraldo estava em uma rede social e viu as fotos de uns amigos. Entrando no perfil de Igor, irmão do Hugo, viu uma foto dele e se apaixonou perdidamente desde então. A chama desse amor foi intensa e logo Geraldo estava pedindo Hugo em namoro para a mãe dele (fofo, né?). Já o pedido de casamento veio de um sonho – literalmente. “Sonhei de forma nítida que estávamos casando. Mandei mensagem pro Hugo falando nisso, ele ficou todo bobo e então pedi ele em casamento”, completa o noivo. Dia 20 de novembro chegou e foi especial, cheio de surpresas.
HIGHLIGHTS
- Almas gêmeas: os dois usaram exatamente a mesma roupa, sapato e até perfume Tiffany & Co. que compraram no dia de escolher as alianças. Geraldo e Hugo vestiram um terno Dolce e Gabbana com dourado e preto. Nos pés, um modelo Christian Louboutin que foi impossível passar despercebido, cheio de aplicações. Os dois caminharam juntos até o altar e as lágrimas não foram possíveis de serem controladas
- Cerimônia duplamente especial: a celebrante Denise Naretti, que é prima de Geraldo, realizou a abertura, os votos e a parte civil. Já o Pastor Márcio Pôncio, amigo dos noivos, celebrou pela primeira vez um casamento homoafetivo de sua igreja
DESTAQUES
♥ Surprise! Depois da cerimônia superemocionante no gazebo, que contou com o filho de Geraldo levando as alianças, os convidados seguiram pelo jardim e se depararam com fogos e uma projeção mapeada na fachada do castelo com direito a balões voando pelo céu no final. Mágicos, malabaristas e caricaturistas ficaram durante a festa fazendo a alegria dos 250 convidados, enquanto um balão com a hashtag #casamentogeraldoehugo era atração de quem passava pela estrada. A Banda Melim abriu a pista e Lexa não deixou ninguém parado!
♥ Romântico do começo ao fim: flores amarelas nos caminhos de mesa e arranjos, lustres imponentes, cortinas clássicas e um topo do bolo para ninguém botar defeito… com a cara dos noivos!
♥ Lista especial: nada de presentes! Nesse casamento homoafeitvo os noivos pediram apenas doações para o asilo Cristo Redentor, localizado em São Gonçalo