Um Save the Date diretamente da Patagônia

31 dez, 2015
  1. Home
  2. /
  3. Inspire-se
  4. /
  5. Foto e Vídeo
  6. /
  7. Um Save the Date...
Publicidade

Além de leões-marinhos e pinguins, a Patagônia pode ser também um belíssimo cenário para um Save the Date pra lá de inovador. Foi isso que Natalia Isaia Costa, 33, e Maurício Bicca de Freitas Rezende, 36, nos provaram!

Nas mãos, duas passagens com destino à Argentina, uma mala (repleta de trajes pra neve, claro!) e uma plaquinha cujos dizeres reproduziam a frase “Save the Date – 17/10/2015”. A hashtag #nósaténofimdomundo? Também não estava ali por acaso!

“Antes disso, nós fizemos uma viagem para Ushuaia, na Patagônia, que foi muito especial para nós. Como aquela é a cidade considerada a mais ao sul do mundo (sendo julgada até mesmo pelos nativos como ‘fim do mundo’), criamos essa hashtag enquanto estávamos lá. Usamos lá, no casamento e até hoje” Natalia

E como tudo que é bom merece repeteco, eles voltaram novamente à Patagônia – com a mesma hashtag e o mesmo sentimento – para realizar um ensaio fotográfico lindo e especial – tendo, dessa vez, a cidade de El Calafate como palco. Quer ver?

Save the Date na PatagôniaSave the Date na PatagôniaSave the Date na PatagôniaSave the Date na PatagôniaSave the Date na Patagônia


Save the Date na PatagôniaSave the Date na PatagôniaSave the Date na Patagônia

Save the Date na PatagôniaSave the Date na PatagôniaSave the Date na Patagônia

Incrível esse Save the Date, não é? Que tal se inspirar agora em um ensaio pré-wedding em Las Vegas, baby?!

Publicidade
Publicidade
webmaster

webmaster

fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas