O editorial organizado pela Asp Decoração na tradicional Casa Giardini, na Zona Sul de São Paulo, contou com um time de profissionais de casamento.
Nesse trabalho, o decorador Alexandre Souza conseguiu levar um pouco de natureza, atualidade, religião e sofisticação para a cerimônia. Sobre a escolha das cores, ele explica que “como a Pantone escolheu amarelo e cinza como tons de 2021, nós como decoradores conseguimos usá-las trazendo um ar clássico e sofisticado com a mistura em flores e peças em espelho. O amarelo não é uma cor muito usada em casamento no Brasil, geralmente é usado em um mix de cores e flores e em eventos no campo e praia ao entardecer”.
O judaísmo é a primeira religião do mundo e para as celebrações de casamentos existem algumas etapas que precisam ser seguidas e, por isso, a decoração contou com todos os rituais e costumes, inclusive a Chupá para o rabino, que representa a futura casa dos noivos, e mesa com comidas e doces Kosher (alimentos elaborados de acordo com as normas judaicas), feitos por Ana B. Maison Sucré.
Na mesa principal, seguindo o estilo judaico clássico, o bolo de 5 andares contou com decoração de flores amarelas, brancas e um pouco de verde, para trazer um ar mais sofisticado à decoração.
A noiva representou toda a delicadeza do momento usando um vestido longo e marcante, da nova coleção do estilista Lucas Anderi. “Um vestido semi-sereira tradicional de manga longa e costas decotadas. Floral francesa toda bordada com mix de pedrarias”, explica Anderi. Para complementar, a noiva usou um véu longo e fino com um coque alto.
IC Serviço
Assessoria – @qualitymais
Filme – @rodrikfilme
Fotografia – @paulocezarjrphoto
Local – @casa.giardini
Decoração – @aspdecor
Apoio – @inesquecivelcasamento
Make e hair – @ckamura
Vestido – @lucasanderi
Terno – @alfaiatariaguerreiro
Docinhos – @anab_maisonsucre
Joias – @fernandaribeirojoiasoficial
Sapato da noiva – @durvalcalcados
Marketing – @marsh.marketing
Móveis – @marcialocacao
Texto – @anandavasconcelos e @juliiacerqueira