Um bufê é um bufê, mas o bufê do casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca excedeu expectativas e deixou todo mundo de queixo caído! Confira agora alguns detalhes saborosos (e babe com a gente):
A Rappanui Gastronomia deu um show de sabores e surpreendeu a todos com delícias e iguarias modernas e saborosas! Além de um bufê fabuloso, a decoração impecável e criativa da mesa também é especialidade da empresa, e por isso capricharam para esse grande casamento! Sim… o bufê do casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca foi um sucesso!
Uma estação gourmet farta e saborosa foi montada para recepcionar os convidados com ceviches, terrines, quiches, antepastos, pães artesanais e muito mais. Tudo com apresentação impecável com muitas frutas, temperos e flores comestíveis. No final da festa, a estação gourmet deu lugar aos espetinhos de camarão, carne e frango, finalizados em pedras de sal do himalaia aquecidas na frente dos convidados.
Em paralelo, também foi montada uma estação de risoteria com risoto de frutos do mar e de gorgonzola com pera que estava simplesmente di-vi-na!. Além de outra estação de mashed potatoes com musseline de baroa, musseline de batata inglesa, mix de cogumelos e fraldinha confitada no vinho tinto.
Destaque para a chef paraense Tathiana Martins do Pommedor Gastronomia, que veio especialmente para o casamento e elaborou um prato tradicional do Pará, o peixe filhote com pupunhas caramelizadas em cama de farofa de jambu.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todas as peças de cobre e madeira foram adquiridas especialmente para o casamento. Uma equipe de 40 garçons, 20 assistentes de cozinha, 5 chefs e 3 maitres prestaram um serviço impecável.
Na mesa de doces, as duas torres de 10 pisos em degradê de verde da Nenenui Patisserie roubaram a cena com recheios de brigadeiro preto, pistache, limão e brigadeiro de nutella. Os domos, que são queridinhos de todos, também estavam presentes nos sabores de manjar com ameixa, banana com chocolate meio amargo e doce de leite com flor de sal.
O que mais fez sucesso entre os convidados?
● Miniporção de bobó de camarão
● Espaguete de pupunha com mignon
● Coxinha de frango (isso mesmo! A do Rappanui é divina!)
● Bolinho de feijoada
● Terrines com blend de carne
● Terrine de queijo de cabra
● Terrine de gorgonzola com geleia de framboeza
● Blend de queijo com chutney de manga
● Cuscus marroquino caprese
● Lagarto defumado à siciliana
● Antepasto de shitake
● Burratas com pesto de manjericão
● Minibúfalas com tomate cereja
● Ceviche de peixe
● Ceviche de cogumelo paris com manga
● Coquetel de camarão
● Miniquiche de pupunha com alho poró
● Brie assado com massa folhada e damasco caramelizado
● Espetinhos feito na pedra de sal do himalaia