Até seus 29 anos trabalhou com decorações de eventos, cuidando dos atendimentos das noivas e noivos, e colocando mão na massa no dia do evento. Eita, até cansamos aqui! (Risos). Na última empresa que trabalhou, onde ficou por seis anos, trabalhou diretamente com serviços de assessoria de eventos e atendimento. Depois de algum tempo, foi decidido dedicar somente a decoração e assim ficou.
No último ano nessa empresa, já com uma visão empreendedora, Marco começou a fazer uma pesquisa de mercado. Por lá, ele atendia os noivos, os pais e os assessores, e acabava vendo o que faltava e o que mais reclamavam. Isso deu muito certo, ele tinha em mãos, o tempo todo, o que precisava para crescer. Ficou nisso por um ano até tomar a decisão de abrir sua empresa de assessoria.
Logo no início de 2014 foi inaugurada a Marco Bispo Eventos Inesquecíveis/Assessoria e Organização de Eventos. Em meio a dificuldades de conseguir manter seu sonho, Marco se esforçou ao máximo para começar a atender seus clientes em um espaço físico. No final de janeiro do mesmo ano, já estava dentro do seu novo escritório. Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo!
Como nada é fácil, no começo também não foi para ele. Conquistar cliente, fornecedores, aparecer no mercado: não é mole, ainda mais num mercado tão competitivo. Em degrau por degrau, foi conquistando o espaço que hoje tem dentro de Londrina e região.
Para comemorar um ano da empresa, Marco decidiu fazer um coquetel para seus convidados, dentre eles tinham fornecedores e casais da assessoria. Como um bom assessor de eventos e festeiro que é, essa comemoração não poderia ser menor que isso. “Foi uma alegria sem igual! Ver todos ali e Deus, mostrava que eu, juntamente com meu time, estávamos no caminho certo.” contou ele.
Depois de mais de cinco anos e meio de assessoria, a Marco Bispo Assessoria está entre as cinco melhores empresas de assessores de Londrina, apesar de terem consciência que tem muito para aprender ainda. Em 2019 foi inaugurado o novo espaço: um escritório moderno e amplo. A cada ano procuram modificar o uniforme, até por buscarem novas experiências.
O contato com os clientes são 50% a partir de indicação de outros casais e fornecedores que passaram pela empresa e os outros 50% das redes sociais. As reuniões são feitas em seu escritório para que o casal vá até o endereço físico da empresa, onde a conversa sempre será para ouvir as ideias e dúvidas de ambos sobre o dia tão sonhado. “E é sempre uma alegria para nós receber estes casais juntamente com sua famílias.” conta Marco.
No dia (20) de março de 2025, a Tile Arte celebrará seus 3 anos de… Read More
15ª edição do IC WEEK Curitiba promete reunir noivos e fornecedores para três dias de… Read More
Com mais de 30 anos de experiência, a empresa traz uma seleção especial de bebidas… Read More
Conheça os músicos e DJs que estarão no Castelo do Batel durante três dias de… Read More
De drinks autorais à coquetelaria inovadora, confira os fornecedores que vão elevar a sua festa… Read More
15ª edição da Inesquecível Casamento Curitiba irá reunir diversos especialistas do mercado de fotografia matrimonial… Read More
Este site usa cookies.