Até seus 29 anos trabalhou com decorações de eventos, cuidando dos atendimentos das noivas e noivos, e colocando mão na massa no dia do evento. Eita, até cansamos aqui! (Risos). Na última empresa que trabalhou, onde ficou por seis anos, trabalhou diretamente com serviços de assessoria de eventos e atendimento. Depois de algum tempo, foi decidido dedicar somente a decoração e assim ficou.
No último ano nessa empresa, já com uma visão empreendedora, Marco começou a fazer uma pesquisa de mercado. Por lá, ele atendia os noivos, os pais e os assessores, e acabava vendo o que faltava e o que mais reclamavam. Isso deu muito certo, ele tinha em mãos, o tempo todo, o que precisava para crescer. Ficou nisso por um ano até tomar a decisão de abrir sua empresa de assessoria.
Logo no início de 2014 foi inaugurada a Marco Bispo Eventos Inesquecíveis/Assessoria e Organização de Eventos. Em meio a dificuldades de conseguir manter seu sonho, Marco se esforçou ao máximo para começar a atender seus clientes em um espaço físico. No final de janeiro do mesmo ano, já estava dentro do seu novo escritório. Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo!
Como nada é fácil, no começo também não foi para ele. Conquistar cliente, fornecedores, aparecer no mercado: não é mole, ainda mais num mercado tão competitivo. Em degrau por degrau, foi conquistando o espaço que hoje tem dentro de Londrina e região.
Para comemorar um ano da empresa, Marco decidiu fazer um coquetel para seus convidados, dentre eles tinham fornecedores e casais da assessoria. Como um bom assessor de eventos e festeiro que é, essa comemoração não poderia ser menor que isso. “Foi uma alegria sem igual! Ver todos ali e Deus, mostrava que eu, juntamente com meu time, estávamos no caminho certo.” contou ele.
Depois de mais de cinco anos e meio de assessoria, a Marco Bispo Assessoria está entre as cinco melhores empresas de assessores de Londrina, apesar de terem consciência que tem muito para aprender ainda. Em 2019 foi inaugurado o novo espaço: um escritório moderno e amplo. A cada ano procuram modificar o uniforme, até por buscarem novas experiências.
O contato com os clientes são 50% a partir de indicação de outros casais e fornecedores que passaram pela empresa e os outros 50% das redes sociais. As reuniões são feitas em seu escritório para que o casal vá até o endereço físico da empresa, onde a conversa sempre será para ouvir as ideias e dúvidas de ambos sobre o dia tão sonhado. “E é sempre uma alegria para nós receber estes casais juntamente com sua famílias.” conta Marco.
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.