Dia ou noite? Casa de festa ou casa no campo? Rosas vermelhas ou brancas? O planejamento é uma das etapas mais gostosas de uma festa de casamento, mas além de ser cansativo dá um super trabalho.
E nessas horas é muito importante poder contar com profissionais comprometidos para realizar esse grande sonho. Por isso, vamos te apresentar os produtores de eventos mais cobiçados do Paraná!
Sua carreira começou em 2006 como cerimonial de eventos e ali percebeu que havia uma grande demanda em produção. Já formada em Turismo, em 2015 resolveu se especializar em Produção de Eventos e está realizada!
Hoje, está à frente da empresa Vanessa Kirchner Produção e Cerimonial e conta com a parceria da Campanelli Sano Arquitetura e Design, onde as arquitetas Andrea Sano e Lisandrea Campanelli, aplicam toda a sua experiência, adquirida ao longo de 18 anos, nas ilustrações de seus eventos.
Ela acredita que o sucesso de um produtor está atrelado ao empenho que ele dedica a cada produção “As pessoas desconhecem a complexidade envolvida na organização de um casamento. São muitas as informações que devem ser administradas por este profissional”, afirma.
Por isso “dedicação” é sua marca registrada. E a dica que a Vanessa dá para quem deseja iniciar nesta área é que sejam dedicados, disponíveis e organizados!
Planejar um evento envolve muitas etapas, por isso ter uma equipe sincronizada e fornecedores de confiança é fundamental para a realização de um evento perfeito, que para Vanessa pode ser definido como “aquele no qual quando as luzes se apagam, percebemos que todos os detalhes ficaram dentro das expectativas dos noivos e convidados. Ver a felicidade estampada no rosto deles é algo que não tem preço!”
Agende seu horário:
Vanessa Kirchner Produção e Cerimonial
Rua Paraguassu, 650 – Juvevê – Curitiba – PR
Instagram: @vanessakirchnereventos
Facebook: Vanessa Kirchner Produção e Cerimonial
Telefone / whatsapp: (41) 99987-8606
E-mail: cerimonial@vanessakirchner.com
No comando da RYO Eventos desde 1997, Rodrigo Ono é arquiteto de formação e festeiro por profissão! Formado pela PUC-PR e pela Universidade de Valladolid, na Espanha, também lecionou para os alunos da Universidade Tuiuti, no Paraná.
Dentro de sua profissão como produtor, acredita que a sensibilidade é o que faz a diferença, já que para realizar o sonho de uma noiva, por exemplo, ele precisa capturar os desejos e os anseios para aquele momento.
O produtor é responsável por transformar ideias em realidade e “ e a etapa mais importante para isso é a escolha de um ótimo profissional. Alguém que tenha empatia, credibilidade e responsabilidade ”, diz o arquiteto.
Para Rodrigo, a parte mais desafiadora em ser um produtor é saber lidar com os anseios de suas noivas. E para entender e oferecer um serviço assertivo, precisa ser um pouco de arquiteto, um pouco de chef de cozinha, decorador e até mesmo um psicólogo!
E para dar toda a atenção que seus clientes precisam, seu atendimento é totalmente exclusivo! A RYO Eventos atende a um único evento por dia para poder acompanhar todo o desenvolvimento da produção bem de pertinho porque “queremos que os noivos sejam convidados na sua própria festa”, diz Rodrigo.
Solicite seu orçamento!
RYO Eventos por Rodrigo Ono
Rua Comendador Correia Junior, 350 – Curitiba – PR
Contato: (41) 3024-0679 / (41) 9 9280-0679
Facebook: Rodrigo Ono
Instagram: @rodrigo_ono
Whatsapp: (41) 9 9183-288
Site: www.ryoeventos.com.br
Formada em comércio exterior e marketing empresarial, a história de Rossana no mundo dos eventos começou um pouco mais tarde, aos 50 anos de idade. E desde 2006 está à frente se sua própria empresa, que oferece como marca registrada sofisticação em eventos impecáveis.
Para ela, a contratação de um produtor de eventos é uma das etapas mais importante do planejamento de uma festa, já que este profissional tem uma ideia mais ampla do mercado, dos fornecedores, possui ideias pré-estabelecidas de projetos que podem gerar novas ideias para novos projetos.
O sentimento de realização da noiva é o objetivo final, e por isso que a parte mais desafiadora é o projeto, já que “sem um projeto bem feito, que a noiva não se sinta feliz e representada, nada vai acontecer!”, pontua.
E em meio a tantos eventos, Rossana confessa que todos os casamentos que produziu foram marcantes. Alguns clientes até se tornaram amigos. Mas o casamento de sua filha Maria Isabel foi, sem dúvidas, o mais emocionante e inesquecível.
Para os que pensam em iniciar na área de eventos, a produtora deixa bem claro: tem que gostar de tudo que envolve o mundo de casamento! Características como pontualidade, bom gosto e profissionalismo, além de serem primordiais nos atendimentos de Rossana, também são bem vindas.
“O dia do casamento é um dia único na vida do casal, e tudo que foi planejado tem que acontecer! Quando eles ficam satisfeitos e felizes, eu sei que o evento foi perfeito!”, finaliza Rossana.
Conheça o espaço!
Rua 7 de setembro, 4682 – 7º andar – Curitiba – PR
E-mail: contato@rleventosespeciais.com.br
Site: http://rleventosespeciais.com.br/
Pouco antes de se formar em arquitetura, Tatiane morou na França por um ano. Lá surgiu a oportunidade de estagiar no Departamento de Cultura do Estado, onde começou a trabalhar com eventos, organizando as exposições, vernissages e visitas culturais.
Ao voltar para o Brasil, a produção de casamentos surgiu de forma natural. “Estava retomando meus projetos e uma amiga muito próxima me pediu para organizar o casamento dela, já que ela estava morando no Nordeste e confia no meu bom gosto. Fiz o casamento dela, da irmã dela, das amigas e aí a procura foi aumentando e lotando minha agenda.Tudo começou em 2010 e esse ano o Atelier 16 comemora 10 anos! ”, ela conta.
Tatiane entende que a chave para seu crescimento é oferecer aos noivos leveza durante a organização do casamento. E considera isso sua marca registrada. Ser transparente com o casal, principalmente com relação aos gastos, também é um diferencial do Atelier 16. “ Fazemos questão de que nossos casais invistam bem o valor que estão reservando para o casamento em serviços de qualidade e que sejam coerentes com o casamento que sonham”.
E para isso, o papel do produtor é fundamental, pois ele deve conciliar todo um planejamento, com planilhas e cronogramas, sem deixar de lado suas habilidades e conhecimentos técnicos para estar sempre à frente dos noivos, para fazer sugestões alinhadas às suas expectativas e perfis.
E aí está o grande desafio! “Toda essa sincronia e alinhamento acontecem de forma muito rápida. Os noivos estão 24h online e tudo deve ser registrado e absorvido por nós. Temos que ter muito cuidado para não perder informações e ter a certeza de que tudo está sendo repassado para os profissionais envolvidos”, conta a produtora.
Todo produtor quer oferecer aos seus clientes um evento perfeito e inesquecível, e para a equipe do Atelier 16 não é diferente, “a realização e felicidade dos noivos, familiares e convidados é a nossa motivação”, finaliza.
Entre em contato com o Atelier!
Atelier 16 Eventos
Site: https://www.atelier16.com.br/
E-mail: contato@atelier16.com.br
Atendimento com hora marcada
De segunda a quinta das 9h às 17h
Contato: (41) 3018-0260 / (41) 9 9975-1906
Silvia costuma dizer que Silvia Lopes Eventos Especiais de alguma maneira sempre existiu. “Tenho lembranças ótimas gerenciando tarefas, conferindo check lists e cuidando para que minha irmã polisse a prataria que pertencia a nossa mãe e para que a mesa estivesse impecável”. Mesmo nos pequenos eventos familiares, a produtora sempre demonstrou a organização e cuidado com cada detalhe.
Sua carreira se desenvolveu de forma natural. Sua satisfação em organizar um evento, chamou atenção das pessoas ao seu redor e aos poucos convites para planejar e organizar festas começaram a surgir. Silvia relata que quando se deu conta, “ estava no escritório vendo minha marca ser aplicada na parede. Foi um momento realmente mágico da minha vida”.
Mesmo com todo amor pela profissão, Silvia confessa que planejar um casamento é desafiador. “Fazer com que cada projeto seja único, que cada cliente se sinta especial e respeitado em sua personalidade faz parte do nosso dia a dia. A sensibilidade em entender cada cliente como especial é um desafio que nos encanta”.
Por isso, ela considera cada etapa de um planejamento importante. E diz que ao considerar uma etapa mais e outra menos relevante, algo sairá errado.
Tudo isso ela pôde observar e aprender ao longo dos anos na profissão. Graças às suas vivências, hoje ela possui uma formação sólida em eventos e oferece soluções desde o projeto até o cerimonial, sendo este seu grande diferencial.
E para aqueles que querem iniciar no mercado ela avisa: o mercado está cada vez mais profissional e exigente! Então é necessário buscar formação técnica e principalmente respirar inovação!
Entre em contato com Silvia Lopes!
República Argentina, 452 – Sala 1105 – Água Verde – Curitiba
Instagram: @esilvialopes
Casada e mãe de dois filhos, produzir eventos estão na essência de Luciana. Virginiana e muito detalhista, ama o que faz e se realiza em cada produção de festa entregue! Psicóloga por formação, decidiu trocar seus pacientes pelos planejamentos e festas e desde 2008 transforma sonhos em realidade!
“Sempre organizei festas para a família e amigas, assim como meu próprio casamento, meu chá de bebê e de repente me encontrei realmente feliz fazendo eventos e criando decorações. Iniciei profissionalmente em 2008 com pequenos eventos e quando percebi já estava à frente de grandes casamentos. Foi quando decidi fazer Designer de Interiores e me especializei para os projetos de festas”, conta Luciana.
Para ela um produtor tem o papel de de personalizar, conceituar e harmonizar um evento, levando sempre novas ideias. E para que tudo saia perfeito, o briefing e leitura do perfil e estilo dos noivos é a parte mais importante do planejamento, já que é o primeiro passo para que tudo siga coerente no estilo e budget do casal.
O atendimento de Luciana é totalmente personalizado, e ela acredita que este seja seu maior diferencial, pois tem a oportunidade de acompanhar de perto, desde o primeiro encontro até o grande dia, todas as etapas de planejamento e execução.” O momento de apresentar o layout então tem um brilho especial, pois eles assistem o projeto encantados e raramente alteram alguma coisa”, ela acrescenta.
E para quem quer ser um produtor de eventos, Luciana deixa a dica: tem que ter talento mas principalmente amar muito essa profissão, pois trabalhamos todos os dias. Muitas vezes abrimos mão da vida social e família. Também é preciso estudar e acompanhar sempre as tendências de decoração, móveis, lançamentos e pantone de cada ano e claro, em cada viagem trazer novas inspirações.
Fale com Luciana!
Atendimentos com horário agendado
Contato: (41) 3266-2669 / (41) 9942-6300
Endereço: Rua Capitão Leônidas Marques, 940 – Jardim das Américas
E-mail: luciana@lucianakrizanowski.com.br
Instagram: @lukrizanowski
O nome Janete Laska é sinônimo é elegância e sofisticação. E por ter uma empresa de fotografia, as portas para trabalhar em grandes eventos se abriram. “Perto dos melhores produtores da área e como boa observadora, fui vendo o que poderia melhorar e assim transformar os sonhos dos clientes em realidade. Abracei esta causa, sempre fui aquela pessoa que dava palpite nas festas propondo coisas diferentes”, lembra Janete.
Ela destaca que o papel do produtor é criar um layout dentro da expectativa e de um orçamento pré estabelecido pelo cliente, porém a logística deve ser funcional pensando em cada profissional permitindo uma melhor execução do seu trabalho.
A produtora conta que a montagem da festa é a parte mais desafiadora, já que esse é o momento em que tudo sai do papel. E por isso, dá sempre o seu melhor nos eventos que produz.
Aos iniciantes ela alerta: para ter uma carreira de sucesso é preciso saber trabalhar sob pressão e ter conhecimento de tudo referente a eventos e o mais importante, amar fazer festa! Janete finaliza dizendo como é um evento perfeito para ela. “Um evento perfeito é aquele que podemos sonhar junto com os clientes. Estabelecer um excelente planejamento e colocar tudo em prática”.
Conheça o trabalho de Janete!
Facebook: @janete.camargolaska
Celebrando uma década de atuação no mercado de eventos, Ilse Lambach converteu-se em sinônimo de refinamento e elegância de eventos sociais e corporativos em Curitiba. Hoje no comando da empresa que leva seu nome, Ilse destaca o papel do produtor como segurança para o sucesso de qualquer evento: “A produção de eventos para mim é uma arte. É utilizar de todos os elementos disponíveis para com criatividade e observação rigorosa desde os mínimos detalhes, transformar em realidade os sonhos de meus clientes”, complementa.
Entre em contato com Ilse!
Site: http://www.ilselambach.com.br/contato/
Misturando o romântico, o clássico, o ousado e o contemporâneo, respeitando o estilo e os desejos de cada casal. É assim que Rodrigo Dias produz cada casamento que coordena.
Rodrigo é produtor, assessor e cerimonialista em Curitiba e tem em seu portfólio casamentos de noivos exigentes e acostumados com o que há de melhor no mercado. Seu papel é fazer com que a caminhada rumo ao altar seja prazerosa e divertida e que o resultado final surpreenda noivos e convidados.
Conheça Rodrigo!
Endereço: Rua Nicarágua, 726 – Bacacheri, Curitiba – PR
Telefone: (41) 99899-9769
Com mais de 50 anos de experiência na área de eventos, a floricultura possui infraestrutura e profissionais treinados para garantir o sucesso dos eventos que realizam. A Flor de Liz atua na confecção de arranjos personalizados que são produzidos artesanalmente., por isso são únicos e exclusivos.
Conheça a Flor de Liz!
Site: http://floriculturaflordeliz.com/
Contato: (41) 3222-2258 / (41) 3222-1594
E-mail: flordeliz@floriculturaflordeliz.com
A empresa é especializada na realização de eventos e presta todos os serviços que envolvem decoração de flores, móveis e cenografia. Sendo personalização e criatividade nas criações seus maiores diferenciais.
Solicite um orçamento!
Rua Joaquim Ignácio Silveira da Motta, 1107 – Curitiba – PR
E-mail: contato@mariopaiva.com.br
Instagram: @mariopaivafestas
Contato: (41) 3635-1174
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.