Confira todos os detalhes sobre a última ação para promover o Rio de Janeiro como o Destination Wedding perfeito para os noivos de todo o país e até estrangeiros. 

A Inesquecível Casamento, o Rio Convention & Visitors Bureau e a cerimonialista Jaqueline Barreto se uniram para promover a Cidade Maravilhosa e provar que os diversos cenários de tirar o fôlego combinam perfeitamente com um casamento. Além disso, na série de ações que já postamos por aqui, mostramos como os diversos fornecedores são capacitados para realizar Destination Wedding, seja de brasileiros de outras regiões do país ou até estrangeiros. 

Na 4a e última ação aconteceu um casamento real: um Elopment Wedding no nascer do sol em Santa Teresa, no Recanto do Barão, com making of no Santa Teresa Hotel RJ – MGallery. 

A cerimonialista Jaqueline Barreto compartilhou a maior dificuldade de realizar uma cerimônia ao nascer do sol: “A logística da madrugada é o maior desafio, mas é extremamente recompensador. Casar ao ar livre no Rio de Janeiro é lindo demais, e o nascer é tão belo quanto o pôr do sol, independentemente do local escolhido.”

A noiva Isabela Guedes contou que ela e a atual esposa, Marina Silva, sempre quiseram celebrar a relação, mesmo após 5 anos juntas esse era um sonho já adormecido. “A proposta de um Elopment Wedding se encaixou perfeitamente no que nós idealizamos: só nós duas, aos pés do Cristo como testemunha, nessa cidade que não somente proporcionou nosso encontro, como foi cartão postal de tantos momentos decisivos para nós duas.” conta Isa, que descreveu o momento como: emocionante, aconchegante, íntimo e cheio de afeto.  Ela ainda acrescenta que “nosso amor existe, resiste e enfim foi celebrado como já fazíamos em nossos corações. Agradecemos imensamente à equipe por toda atenção, carinho e dedicação para que tudo saísse da melhor forma possível. Vocês marcaram nossa história e foi realmente inesquecível!”.

Além da cerimônia, também foi realizado um ensaio fotográfico com duas modelos: Patricia Masche e Bruna Ayomide no Museu do Amanhã e no barco da Letsgosea. Dessa vez, a escolha do museu foi influenciada pelo desejo de realizar um ensaio em um ponto turístico mais novo, mostrar aos noivos que essa possibilidade existe e é tão bela quanto os outros pontos, pela sustentabilidade que o local apoia e que “cultura, arte e beleza também é amor” como afirma Jaqueline Barreto. Já a escolha do barco é para provar que é possível realizar o sonho de casar no mar, além de ser intimista, especial e ao ar livre. 

Abaixo você confere todos os cliques da última ação para divulgar o Rio de Janeiro como o destino perfeito da sua cerimônia!    

Ficha Técnica:

cerimonial Jaqueline Barreto | making of Santa Teresa Hotel RJ – MGallery | celebrante Celebrante Henriette Porciuncula | elopment e decoração Recanto do Barão foto Robson Freire | vídeo Israel Câmera | vestidos Atelier Marcela Abdalla | maquiagem e cabelo Barbarah Sá e Marina Terra| buquê Escola de Arte Floral Rio |  músico Bruce Wayne da Rudá Música Para Eventos | barco Letsgosea.com | grinalda Atelier Marcela Abdalla | transfer As Brasil | apoio almoço Novotel RJ Porto Atlântico

Deixe seu Comentário