Data 5 de dezembro de 2020
Cerimônia e recepção Belmond Copacabana Palace
Aquela paixão da adolescência que se tornou o amor da vida. Para o grande dia, uma decoração rosa cercada de delicadeza em um dos ícones do Rio de Janeiro. Veja!
Isabela Pessanha e Matheus Nazar, ambos 25, se conheceram quando tinham apenas 14 anos. Na Igreja Presbiteriana da Gávea, Matheus se sentou atrás do banco de Isabela. O militar estudava no colégio dos pais da advogada e teve a sorte de ser apresentado à menina.
“Naquele dia, tive a convicção de que Isabela seria a mulher da minha vida”, relembra. Os dois seriam colegas de turma no ano seguinte. Elias e Soraya Pessanha só não podiam imaginar que dali a 11 anos aquele rapaz se tornaria seu genro.
O primeiro beijo aconteceu depois do pedido de namoro, feito no banco de um shopping. Já para o pedido de casamento, o militar pensou em tudo. Isabela conta que foi uma surpresa esperada, porque estava desconfiada. Matheus levou a namorada em um restaurante que estava decorado com pétalas de rosas vermelhas e velas. Ele ainda contratou um violinista e, ao som de a Bela e a Fera, se ajoelhou e fez o pedido.
HIGHLIGHTS
- Lugar dos sonhos: os noivos escolheram dizer o tão sonhado “sim” no Belmond Copacabana Palace, que recebeu tanto a cerimônia quanto a recepção. Não poderia haver escolha melhor para quem desejava viver um casamento de conto de fadas.
- Look da noiva: Isabela optou por um vestido de mangas longas com decote ombro a ombro do Atelier Gigi Figueira. Confeccionado em cetim duchese de seda pura com renda francesa, saia ampla em pregas e cauda de dois metros de comprimento, o modelo era digno de uma princesa. O bordado da renda foi feito à mão com mais de 50 mil cristais swarovski e 20 mil pontos de strass, além de vidrilhos e miçangas. Para arrematar, a noiva desfilou grinalda e joias de Sonia Andradelima e mantilha de cinco metros feita em tule francês com três bicos de renda francesa.
WE ♥ IT
♥ À flor da pele: a cerimônia foi emocionante do início ao fim. Delfim Moreira Orquestra e Coral já encantou a todos, logo de cara, com a bela execução da Marcha Nupcial. Ao longo da celebração, o grupo entoou canções religiosas, que marcaram a trajetória do casal, e tornou o momento ainda mais especial. Giovani Garcia não perdeu nenhum clique e eternizou a emoção de todos.
♥ Jardim cor-de-rosa: tanto o projeto da cerimônia quanto da recepção prezou pela delicadeza e romantismo. Vinicius Condeixa Decorações apostou no clássico verde e branco para celebração, enquanto a festa seguiu uma decoração rosa. Com móveis contemporâneos da Lona Cristal, a decoração investiu em mix de flores, velas suspensas e árvores de bougainville em diferentes pontos do salão. Destaque também para o jardim suspenso posicionado sob a pista de dança.
♥ Um convite aos olhos e ao paladar: a área dos doces contou com diversos móveis espelhados, vários arranjos florais, além de quatro árvores de bougainville ao redor da mesa. Uma mistura perfeita de luxo e romantismo. Já as delícias ficaram por conta dos Chocolates Marie e Anne e Elvira Bona. Cheio de delicadeza, o bolo de cinco andares teve a assinatura do Casal Garcia.
♥ DICA DA NOIVA ♥
“Contrate profissionais que você tenha confiança e que abracem seus sonhos para que o grande dia seja inesquecível.”
♥ DICA DO NOIVO ♥
“Mesmo se você não souber dançar ou cantar, faça isso na sua festa e aproveite cada segundo.”