Ela não para. E dessa vez, o site está de cara nova. Agora a cliente pode conhecer a história de Dona Conceição e fazer um tour pela fábrica em apenas um clique.

São mais de 50 anos fazendo o must have dos casamentos. E de lá para cá, a Conceição Bem casados só cresceu. A última novidade é o site da marca, onde podemos conhecer a trajetória da doceira, agora narrada diretamente por ela. A ferramenta também permite fazer pedidos de degustação, orçamentos e compras na loja virtual, além de conferir notícias e ter acesso a todos os tipos de bem-casados.

Conceição Amaral - Foto Divulgação

O dom de fazer doces foi herdado da mãe, que Dona Conceição adorava observar na cozinha. No início da carreira, ela tinha uma produção variada até que decidiu se dedicar ao que mais gostava e o mais pedido entre as clientes: o bem-casado, claro. O começo foi difícil – sozinha – virava noites para dar contar das encomendas. Aos poucos, conseguiu sair de casa, ter seu próprio atelier, que agora se tornou uma fábrica.

Conceição Bem casados - Foto Divulgação

O sucesso foi tanto que seus produtos chegaram a ser oferecidos no Castelo de Caras, na França. E ela não parou por aí… Em 2014, Dona Conceição inaugurou a primeira loja, no Shopping Cidade Jardim. E, no ano seguinte, a marca se uniu à Diletto para transformar os bem-casados em picolé. Estive presente no lançamento, experimentei e posso dizer que é delicioso. Que venham mais novidades e muito mais sucesso!

Picolé Conceição Bem casados - Foto Divulgação

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Deixe seu Comentário