Essa é uma equação complexa, na qual você precisa, antes de tudo, saber o que você quer, o que você gosta, o que você sonha. E isso demanda autoconhecimento e, antes de tudo, generosidade com você. Essa busca tem que vir de dentro de você, do seu olhar, do seu ponto de vista, não do olhar de outra pessoa.

Referências são sempre importantes, mas nem sempre o que funciona para a sua amiga, sua prima ou para a sua influenciadora digital preferida vai funcionar para você.

Por isso, escrevi cinco dicas importantes para você ter em mente ao começar a procurar o seu atelier ideal para criar a sua roupa para casar.

1)Faça uma lista de pretendentes
Selecione pelo menos três ateliês inicialmente que você gostaria de conhecer melhor. A partir dessa lista que pode ter quantos nomes você quiser nela, você pode dar início ao processo de escolha.
2)Pesquise
Dê uma olhada no site, no perfil no Instagram e no Google sobre os ateliês para conhecer seus valores, seu perfil e suas avaliações. Busque referências e anote suas dúvidas e os pontos fortes e fracos de cada um deles.
3) Marque um primeiro encontro
Depois de investigar bastante, se você ainda não conseguir decidir, marque um encontro, presencial ou virtual, para conversar e trocar uma ideia.
Se já tiver decidido, perfeito! O primeiro encontro já vai ser o início da trajetória!
4) Seja sincera
Não crie um personagem, ou tenha vergonha de dizer as coisas que você gostaria na sua roupa para casar. Alinhar expectativas é importantíssimo, e isso só vai funcionar se você e x estilista forem sinceros um com o outro.
5) Organize seus desejos
Leve referências, ideias, sugestões, sonhos, enfim, coloque tudo na mesa e perceba se o atelier entendeu o que você quer. Se ele souber te ouvir e tirar do papel o seu sonho, você fez a escolha certa!

Deixe seu Comentário