Vai ser impossível não se apaixonar por cada bolo de casamento exposto no IC Week RJ 2017. Confira as news de todos os expositores do setor!

Escolher seu bolo de casamento é uma parte importante – e deliciosa –  na hora de começar os preparativos de seu casamento. As opções são extensas e para todos os gostos.

Pensando nisso, selecionamos as principais tendências e novidades do IC Week RJ 2017. 

ENROLADOS

E se o seu bolo de casamento fosse totalmente diferente do comum? Foi essa a aposta do Casal Garcia, que marcou presença no evento, e lançou um bolo de rolo com nova roupagem para o bolo de casamento. Desde suas versões mini ao tradicional bolo de casamento – que mesclou a massa clássica ao bolo de rolo. Os recheios variam e podem ser de chocolate, goiaba, damasco e doce de leite. Adoramos! Ideia superoriginal e pra lá de brasileira!

XÔ, PRECONCEITO

Famosa por seus bolos de casamento, Barbara Singelo Cake Designer trouxe a causa do amor livre para sua nova linha, que mistura elementos que simbolizam o homem e a mulher, sem fazer juízo de valor. Afinal, não há gêneros quando o assunto é amor! O tradicional bolo branco tem design bem delicado: você pode escolher entre as duas gravatinhas ou os dois vestidos de noiva.

É DE COMER

Glacê Real Atelier aproveitou o evento para lançar seu novo recheio de creme de amêndoas, além das orquídeas e forminhas de doces comestíveis. Sua decoração rústica, assinada por Chiquê Mariages, contou com mesas de barris, além de muitos dos doces terem o design em cobre, tendência forte.

PARA TODOS OS GOSTOS

Antônio Maciel Cakes Designer resolveu inovar em sua identidade visual. Aproveitou o evento para o lançamento de seu bolo com projeção mapeada. Seu bolos contavam com muitas flores de açúcar. Para os casais mais clássicos: suas delicias contaram com rosas brancas, renda e guirlandas. Já para os casais mais descolados: a grande presença de peônias e suculentas!
IC Week RJ - Antônio Maciel Cake Designer - Foto por Andrea Paccini
 

RENDA-SE

Para as noivas que curtem uma pegada mais romântica, a Sonia Lira Bolos investiu em suas clássicas rendas, nas flores de açúcar, que já são tendências quentes, e em novos recheios. Além disso, apostou no bolo de casamento tradicional branco, que chama muita atenção e nunca sai de moda.

Deixe seu Comentário