Temos que admitir que nossos amigos sempre sabem quando existe um clima no ar com aquela pessoa. E no final… Eles acabam acertando. Assim, em 2017, começou a história da Eloah Manzoli, coordenadora de e-commerce, e do Pedro Henrique Zancopé, coordenador de TI. Ambos trabalhavam em uma multinacional em São Paulo, e segundo a noiva, naquela época não passavam de colegas de trabalho. Apesar de toda a equipe ficar comentando sempre “Ah, Eloah e Pedro vão namorar!!!”, o casal insistia que a relação entre eles não passava de uma linda amizade.
Mas quando o destino determina os planos, nada e nem ninguém consegue desfazer. E foi em uma viagem a trabalho para o Rio de Janeiro que o casal começou a se aproximar. Entre conversas pelo WhatsApp, e risos durante a volta para SP, ambos perceberam que de fato ali existia algo especial.
Apesar de terem ficado alguns meses longe, depois que voltaram a se reencontrar, não se desgrudaram mais. Sem um pedido de namoro formal, a relação foi simplesmente aconteceu, de forma intensa e mágica. “E desde o primeiro encontro, primeiro beijo, eu senti algo diferente” destaca Eloah.
E mesmo com a data de casamento já marcada, a coordenadora de e-commerce fazia questão de um pedido de noivado, e de fato o Pedro Henrique atendeu o pedido da Eloah, com uma surpresa inesquecível. Quando estava voltando para casa de um passeio com sua amiga – que foi cúmplice do Pedro Henrique para que sua surpresa acontecesse – Eloah se deparou com a sua casa toda decorada de luzes, e um menu especial dedicado a momentos que o casal já tinha vivido. Uma experiência que o noivo intitulou de “The five year – Experience menu”. Então, no final do jantar o coordenador de TI fez o pedido oficial de noivado, agora oficializando a certeza que os dois tinham de querer compartilhar a vida.
Quando o casal começou a planejar o casamento, entenderam que a escolha de uma festa tradicional não era o que eles sonhavam. “Eu precisava pensar em uma alternativa que fosse a cara dos dois”, comenta Eloah.
Um detalhe importante e decisivo nessa história é que os dois, não só, amam viajar juntos, mas também já conheceram muitos lugares. Afinal, a profissão de ambos proporcionam viagens com frequência, tanto a lazer quanto a trabalho. Pesquisando como poderiam celebrar o casamento, foi quando surgiu a ideia da viagem, e Paris era o destino perfeito. Uma cidade romântica, com um cenário deslumbrante. E os dois já tinham ido e vivido experiências inesquecíveis.
Destination Wedding na cidade do amor: A viagem foi planejada por alguns meses pela Eloah, além de ter pensado em cada detalhe da cerimônia, ainda planejou um roteiro em Paris para o casal e seus 6 convidados. E na semana da viagem, apesar do verão parisiense, a previsão na cidade era de tempestade. Mas como o destino sempre sabe de tudo, no dia da cerimônia foi tudo perfeito. Além disso, o cenário dos sonhos tinha que ser o Trocadero. A celebração estava marcada para às 8h, e para garantir um ponto perfeito, os fornecedores chegaram às 7h30.
Exatamente como sonhou: Eloah já tinha certeza do modelo que queria para o seu grande dia, mas não tinha planejado muito a procura do seu vestido dos sonhos. E quando chegou no Myriam Simões Atelier, e viu à primeira vista o modelo, teve a certeza que seria aquele. Um vestido atemporal e clássico, todo trabalhado em renda, acinturado no busto e com leveza na saia.
Emocionante do começo ao fim: A escolha da Malu celebrante da Emoove Paris foi feita a dedo, o casal estava procurando um profissional que realmente se envolvessem com a história do casal, e também usassem como parte da cerimônia. Foi isso que viram na Malu. Apesar da cerimônia ter sido um momento mágico do começo ao fim, os votos dos noivos foram uma emoção à parte. Não só para os noivos, mas para a família também. “Eu já vi o vídeo do casamento umas 100 vezes, e se eu pudesse voltar para o momento dos votos eu não cansaria”. completa Eloah.
Cada click é uma memória: A Eloah e o Pedro Henrique foram criteriosos na hora de escolher quem faria os registros desse dia dos sonhos. Queriam que fossem brasileiros para que facilitassem a comunicação, e profissionais que conseguissem transmitir a emoção do casal pelos clicks. E a Gabi Alves conseguiu não só cumprir as exigências do casal, como também deixar os dois super à vontade para os registros serem ainda mais naturais e emocionantes. E o Chris Vidal, não precisamos descrever muito, só de assistir o vídeo nos sentimos vivendo aquele momento.
1 – Escolha bons fornecedores. Você precisa escolher pessoas boas, que te atendem bem. Precisa se sentir segura naquele momento, principalmente pelo fato de estar longe de casa, em outro país. Essa é a dica principal.
2 – Curta cada momento do seu dia, aproveite intensamente. Na hora das fotos se solte, se jogue porque serão registros eternizados para o casal.
3 – Se planeje bem. Escolha bons lugares, tenha tudo programado para casar fora.
Celebrante: Emoove Paris | Vestido: Myriam Simões Atelier | Beleza da noiva: Lu Make Paris | Vídeo: Cris Vidal | Foto: Gabi Alves
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
A marca lançou sua nova linha de barras de chocolate, dadinhos e tarteletes com frutas… Read More
Este site usa cookies.