Para anotar já! Descubra as principais tendências de 2019 para os vestidos de noiva!
Hora de atualizar as pastas de inspiração com os elementos que prometem ser hit nos vestidos de noiva e festa de 2019. Segundo a estilista Carol Hungria, as palavras de ordem para o próximo ano são delicadeza, personalidade e “glow” (sim, não pense em brilho, pense em glow! Um iluminado mais fresh e menos óbvio). E se você já começou a eleger suas referências preferidas para o modelo escolhido para o “sim”, vale anotar as dicas de quem mais entende do assunto e deixar a imaginação à solta para misturar tudo, porque o céu é o limite para as criações! De volta ao clássico
A renda chantily francesa, a mais clássica de todas, volta a ser queridinha das bride to be em 2019. Caso você seja uma noiva mais moderninha, a dica para somar um pouco mais de personalidade ao modelo é misturar com outras rendas, bordados handmade ou pensar em modelagens inusitadas.
Glow
Ele pode ser 1001 coisas: clássico, chamativo, moderno, delicado, noturno ou diurno. A novidade são os tecidos reluzentes com muitas leituras possíveis, mas que, em todas elas, têm o poder de tornar qualquer vestido mais interessante.
Flores e galhos
As flores jamais saíram de moda quando o assunto é renda e vestido de noiva. O que acontece, ano após ano, é uma atualização dessas estampas. Para 2019, as mais cobiçadas, segundo Carol, são as flores bordadas com muitos galhos, fazendo desenhos que lembram um verdadeiro jardim.
Tule especiais
Se você já amava a ideia de ter um tule xadrez ou de poás para dar textura, boa notícia: a novidade agora é personalizar os tules com chuvas de pérolas, bordados de vidrilhos, paetês… enfim, as possibilidades são infinitas e os resultados super personalizados!
Tecidos personalizados
Imagine criar uma estampa em um tecido com uma proposta totalmente original? Segundo Carol, essa é a novidade que mais promete pegar para as noivas que gostam de algo totalmente inédito! “Fizemos recentemente vestidos com estampas de poás bordadas diretamente na seda, organzas com estampas de galhos, cetins com pinturas manuais… o efeito é sempre diferente e enriquece muito a peça!”