Do desenho da renda à ultima prova, o trabalho da estilista brasiliense preza pela personalização e na participação da noiva em toda a produção do vestido
Fazer um vestido de noiva sob medida já o torna uma peça muito mais especial, não é? Imagina então poder participar da produção da renda que será usada no modelo. É possível e a ideia é da estilista Laura Segall, que teve o insight ao produzir o seu próprio vestido de noiva. “Foram dois anos de pesquisas e estudos para conseguir confeccionar, com as parcerias certas, o vestido dos meus sonhos. É essa experiência que tento passar para as minhas noivas”, conta.
Foi com a parceria certa também, de Graça Gomes, que ela inaugurou seu ateliê em Brasília, há um ano. A fórmula do sucesso crescente está na total personalização do serviço, que conta até com atendimento domiciliar. Outra marca de Laura é o uso rendas artesanais e bordados brasileiros, entre elas a renda renascença (favorita entre as clientes) e a mais nova chegada no ateliê, a renda irlandesa – feita no interior de Sergipe.
O primeiro modelo feito com a renda sergipana já está pronto. Quer ver os detalhes? Então aperta o play!
Tanta exclusividade exige um pouco mais de planejamento e para participar de todas as etapas a noiva deve procurar Laura com no mínimo seis meses de antecedência.
CRÉDITOS: 1. Divulgação | 2. Foto Monjardim Noleto
VÍDEO: Divulgação