1. Home
  2. /
  3. Colunas
  4. /
  5. Acontecimentos
  6. /
  7. Second round: Villa Sergio...

Second round: Villa Sergio Bertti, em Gramado

por Redação IC
24 mar, 2016

O livro Mesas do RIO, de Antonio W. Neves da Rocha chega ao Rio Grande do Sul depois de conquistar cariocas e paulistas. Veja mais sobre o lançamento em Gramado

Lançado no Belmond Copacabana Palace, Rio de Janeiro, onde 800 convidados ilustríssimos da high society movimentaram uma fila quilométrica de autógrafos que durou das 18h às 23h e, na loja Baccarat em São Paulo, o livro Mesas do RIO de Antonio Neves da Rocha alçou voos para o sul. Durante os dias 17 e 19 de março, a 3R Studio Editora, em parceria com o promoter e colunista Vitor Raskin, promoveu o lançamento da obra em Porto Alegre e Gramado.

Desta vez, o lançamento do carioca-artista-decorador Antonio Neves da Rocha – parou Gramado ou, mais precisamente, a Villa Sergio Bertti, no dia 19 de março, em plena exposição eco-escultor gaúcho reconhecido internacionalmente Hugo França, com curadoria de Cézar Prestes. Repetindo o sucesso de Porto Alegre, o evento foi prestigiado por personalidades icônicas da sociedade e profissionais do mercado, vendendo todos os livros enviados para o evento pela 3R Studio Editora.

O local não poderia ser outro já que o complexo une alta decoração com seleto acervo de peças, boutique com moda para a casa e tendências de vestuário, espaço gourmet para a locação de eventos e, ainda, galeria de arte. Tanto a área externa (com muitas araucárias) quanto interna são enormes. Tudo ali se comunica e exala arte, design, arquitetura – assim como o anfitrião do dia.

Original, o pano de fundo da mesa de autógrafo era o mapa do Rio Grande do Sul com peças de madeira de Hugo França. Em paralelo a badalada tarde de autógrafos também foi realizado o lançamento da coleção de inverno  Sanm, por Juliana San Martins e a apresentação da coleção de Jóias da designer Débora Dvoskin . Os drinks foram assinados por Dudu das Caipiras e os chocolates Prawer foram sucesso garantido.

Cristiano Bertti, Antonio Neves da Rocha, Vitor Raskin e Fabiano Niederauer - Foto: DivulgaçãoDecoração Villa Sergio Bertti - Foto: Divulgação

Decoração Villa Sergio Bertti - Foto: DivulgaçãoVilla Sergio Bertti - Foto: DivulgaçãoVilla Sergio Bertti - Foto: DivulgaçãoVilla Sergio Bertti - Foto: DivulgaçãoChocolates Prawer - Foto: DivulgaçãoChocolates Prawer - Foto: DivulgaçãoDudu das Caipiras - Foto: DivulgaçãoAntonio Neves da Rocha no lançamento do Mesas do RIO em Gramado - Foto: Divulgação

Box >> SOBRE O LIVRO “MESAS DO RIO”

Um livro para sair da estante sempre que precisar de inspirações para receber bem. A beleza que põe mesa vista sob a ótica de Antonio W. Neves da Rocha é chique e eclética: da mais clássica às modernas, passando ainda por composições feitas em jardins, praias e pontos emblemáticos do Rio de Janeiro. As mesas contam histórias através da beleza de talheres, copos e aparelhos de requintadas coleções somadas À flores, obras de arte e uma infinidade de elementos que se integraram perfeitamente às produções. O pot-pourri de mesas assinadas por Antonio e outras produzidas por nomes influentes na sociedade carioca resultou num table book que promete ser sucesso.

Publicidade
Publicidade
Redação IC

Redação IC

fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas