1. Home
  2. /
  3. Colunas
  4. /
  5. Acontecimentos
  6. /
  7. Graça Kurylo organiza destination...

Graça Kurylo organiza destination wedding em Punta del Este

por Redação IC
20 abr, 2016

Produzir um casamento fora do país exige uma logística muito organizada e exemplar. Os noivos que optam por um destination wedding certamente têm consciência do trabalho que terão pela frente. Porém, vale a pena. No próximo sábado (dia 23 de abril), a cerimonialista Graça Kurylo, da Graça Kurylo Eventos,  encara o desafio de organizar o casamento de Giovanna Orcelli Pavani e Gianfranco Tagliari, que será realizado no  Hotel Serena, em Punta Del Eeste.

Destination wedding: Graça Kurylo - Foto Divulgação

Segundo a cerimonialista, os pontos mais importantes da organização é planejar a logística de fornecedores e a confirmação da presença dos convidados. Mas ela não tem medo. “Como tudo está bem organizado, os noivos ficam tranquilos e, assim, eu também”, diz. O casal decidiu casar no país porque o pai da noiva tem origem uruguaia.

Destination wedding: casamento na praia - Foto Marcelo Andrade

Porém, não foi fácil. Graça Kurylo explica que é imprescindível fazer várias visitas técnicas e alinhar os serviços com os fornecedores locais, pois as passagens de materiais na alfândega é muito difícil.  “Precisamos nos cercar de uma infraestrutura garantida”, alerta.

O casamento na praia contará com a decoração floral da Floricultura Agapanthus, iluminação e sonorização de Fernando Mosteiro, fotografia de Jorge Sherer, filmagem de Finger, sax de Luiz Banner e o DJ Márcio Ferraz. Para o clima despojado da celebração, a noiva vai usar um vestido assinado por Marco Tarragô. Todo o projeto é de autoria da Graça Kurylo. Estamos com expectativas!

Destination wedding: casamento na praia - Foto Marcelo Andrade Destination wedding: making of - Foto Anna Barbara

Publicidade
Publicidade
Redação IC

Redação IC

fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas