Eu me divirto, fato – o tempo inteiro. É claro que existem os momentos tensos e estressantes, mas fazer a revista Inesquecível Casamento é, de uma forma geral, um imenso prazer. E não falo só da parte impressa, essa que vocês têm em mãos agora. Falo de tudo que envolve esse mundo tão fascinante, desde as histórias de amor, à beleza estética de cada casal e de cada festa, passando ainda pela eficiência profissional de muitos parceiros e também pelas novidades que surgem a cada dia. Mas, cá entre nós, uma coisa é preciso confessar, a hora do fechamento da revista é um ecstasy sem igual na redação.
O site tem centenas de milhares de acessos diários, o Instagram explode em curtidas a cada foto e o Facebook – vixe – é compartilhamento que não acaba mais. Porém, a capa de uma revista será sempre a capa de uma revista. E a cada escolha, quando colocamos em cima da mesa todos os lindos testes feitos pela gerente de criação, Roberta Agnese, é um alvoroço generalizado. A empresa inteira dá palpite, opina e briga para que a sua capa preferida seja a escolhida.
Escuto cada opinião e fico ali, me deleitando (sem exageros) com tamanho entusiasmo da equipe. Aí, é claro, entram todas as outras ferramentas que envolvem esse nosso mundo tão inesquecível: redes sociais, amigos-clientes, noivas-ansiosas, repórteres-orgulhosas e, por fim, eu aqui, já ansioso pela próxima revista, pelas próximas capas e próximas escolhas.
É a roda-viva da Inesquecível Casamento e, caso essa não seja a sua capa preferida, fique calmo, outras virão e eu vou adorar dividir esse momento com vocês – de novo e sempre.