1. Home
  2. /
  3. Colunas
  4. /
  5. Viajando a Dois
  6. /
  7. Canouan: o destino romântico...

Canouan: o destino romântico que você não conhecia

por webmaster
10 set, 2018

Seja no momento do sim, em uma renovação de votos, lua de mel ou aniversário de casamento, a delicada ilha caribenha pode se tornar o seu próximo destino dos sonhos!

Pertencente ao território de São Vicente e Granadinas, Canouan é uma pequena ilha com população de apenas 1700 pessoas e uma beleza natural de fazer brilhar quaisquer pares de olhos. O destino pouco explorado é a localização perfeita pra quem quer inovar na hora de compartilhar o amor.
Como se não bastasse apenas o ar paradisíaco do local, ainda é possível contar com a infraestrutura de primeira linha e o serviço impecável, marca registrada de um dos melhores grupos hoteleiros do mundo: o Mandarin Oriental. Recentemente, o grupo adquiriu o resort que era chamado de Pink Sands Club e, após um processo completo de rebranding, se tornou o primeiro resort de praia do grupo no continente americano.
A tradição e a disciplina típicas dos asiáticos ganham um charme especial quando transportada para o cenário paradisíaco de Canouan. As praias perfeitas para escapadas românticas com as águas transparentes e convidativas somam-se às elegantes acomodações e ao serviço impecável que transforma qualquer sonho em realidade. Quem escolhe o Mandarin Oriental de Canouan como cenário romântico só se surpreende (e de forma muito positiva, por
sinal): são várias as escolhas de programas a serem aproveitados.


Para quem decide fazer uma celebração com cerimônia (tanto de renovação de votos quanto o próprio casamento), as opções de ambiente variam. É possível aproveitar o terraço com piscina com linda vista para a Godahl Beach, a exclusiva e dramática Crescente Court, o pavilhão do spa à beira-mar ou até mesmo a charmosa igreja anglicana construída na ilha há mais de dois séculos.
O hotel organiza para os apaixonados o tipo de viagem que eles preferirem. Recentemente, foram lançados uma série de serviços de romance para se adequar às necessidades de diferentes tipos de casal. Algumas das opções são o programa de casamento ou renovação de votos a dois, oficializado por um celebrante local, registrado por um fotógrafo do hotel, incrementado com uma tradição local chamada “Canouan cake dance”, na qual a noiva é surpreendida pelo bolo que chega embalado por uma dança, e brindado ao fim com um jantar muito romântico a dois sob as estrelas.


Para quem não abre mão de incluir as pessoas amadas, também há a opção de fazer uma festa reunindo amigos e familiares. Nela, o hotel oferece cabeleireiro para a noiva, decoração especial com lindas flores, um trio musical para a cerimônia, além de cinegrafista e um upgrade na acomodação do casal. Além disso, quem escolhe se casar no resort ganha de presente uma estadia de duas noites para o primeiro aniversário de casamento.
Com opções tão incríveis, o mais complicado é decidir qual oportunidade aproveitar. Para saber mais sobre os programas de casamento no Mandarin Oriental, Canouan, é só clicar aqui.

Publicidade
Publicidade
webmaster

webmaster

fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas