O Rio de Janeiro foi escolhido para receber a primeira Dior Perfume & Beauty Boutique da América Latina. A loja super chique e com a carinha da França inaugurou na última semana de fevereiro no shopping Village Mall.
O espaço reúne todas as fragrâncias Dior, produtos de maquiagem e tratamento facial, e oferece também serviços exclusivos com uma equipe de experts. Para a abertura da loja, Nicolas Berreteaga, makeup artist internacional da Dior para a América Latina, trouxe sua simpatia.
Há sete anos como profissional da marca francesa, Berreteaga é um dos 13 maquiadores da equipe de Peter Philips, diretor Criativo e de Imagem da Maquiagem Dior. “Nós sempre podemos aprender mais. Quem diz que sabe tudo, não sabe de nada”, afirmou, e eu não poderia concordar mais com ele!
No nosso bate-papo, Nicolas explicou que a Dior vende uma maquiagem que não é feita para profissionais. Ela tem o acabamento profissional, mas é feita pensada em todas as mulheres.
Pastel Eyes, o novo must-have
Eu tive a honra de testar, pelas mãos de Nicolas, o novo must-have da maquiagem. A Dior criou o Pastel Eyes, um delineador sem precedentes, feito de um laser-cut de cetim, com cores suaves, para ser colado à pálpebra.
A ideia de Peter Philips foi que seria interessante pegar um tecido clássico e subvertê-lo para obter um acabamento de maquiagem bem moderno.
As cores disponíveis são nos tons pêssego, pistache, rosa e amarelo.
Na próxima edição da revista Inesquecível Casamento, eu vou contar tudo o que rolou nesse encontro e mais sobre as novidades Dior. Não percam 😉