Pelo nono ano consecutivo, o Castelo do Batel conquista o “Jacaré de Ouro” do Prêmio Caio, como melhor espaço de eventos de pequeno e médio porte da Região Sul do Brasil.

Construído há quase um século na capital paranaense, o Castelo do Batel foi tombado como patrimônio histórico do Paraná em 1974 e transformado em local de eventos em 2004. Nesses anos já conquistou nove “Jacarés de Ouro” provando manter um padrão de qualidade ímpar.

O centro de eventos sociais e empresariais é cheio de história e glamour, mas também é referência de requinte, sofisticação e serviço. Segundo o gerente comercial Gustavo de Oliveira, “manter a excelência de produtos e serviços é o segredo do espaço que também está sempre em busca de inovações e mudanças”.

A cerimônia do Prâmio Caio foi realizada no dia 15 de dezembro de 2015, no Expo Center Norte,  em São Paulo, e contou com a presença do diretor executivo do Castelo, Sr. Marcelo do Amaral Lupion, acompanhado de sua esposa, Sra. Danielle Lupion. O prêmio tem por objetivo reconhecer, valorizar e premiar os melhores empreendimentos, as melhores empresas e os melhores profissionais do setor de eventos.

Marcelo do Amaral Lupion, e sua esposa, Danielle Lupion recebem o prêmio em São Paulo - Foto Prêmio Caio

Deixe seu Comentário