Casar está na moda, alguém discorda? Ou seria o amor? Se uma coisa leva a outra, preferimos acreditar que em nome do amor vale tudo. Afinal, não são só os noivos de primeira viagem que têm embarcado na ideia. Unidos pela profissão, Maria e Pedro ficaram noivos no início do ano e, acredite!, em menos de cinco meses de preparativos, o casamento dos jornalistas foi exatamente como queriam: bem intimista, neste sábado, 23, na pousada da avó dela.
Eles começaram a namorar em meados de 2014 e a notícia do casamento foi anunciada em janeiro deste ano, quando ele foi entrevistado pelo programa Vídeo Show, da Globo.
“A gente se encontrou, abriu o tempo. Mas é o primeiro que vou formalizar. Quero pedir a mão ao pai, comunicar à família, quero fazer tudo direitinho. Está muito legal”, completou.
Seguindo o protocolo de usar terno claro quando o casamento é realizado durante o dia, Bial usou um terno cinza assinado por Ricardo Almeida. Como a Vogue antecipou, a estilista carioca Andrea Marques foi quem assinou o vestido de noiva fashionista. Longe das estampas e cores peculiares da marca, Maria usou um modelo bem sequinho, com decote em v na frente e atrás, e cintura levemente marcada. Um look elegante que misturou traços modernos (já que é bem clean) com uma proposta clássica. Sem rendas e detalhes, o vestido é discreto e chique como a personalidade da noiva. Segundo a Vogue, o tecido usado foi zibeline de seda com algodão.
Em total estilo mini wedding e com ar bucólico, a cerimônia reuniu apenas familiares e amigos íntimos do casal. Ao som de um violão cello e violinos, quem levou a jornalista até o altar foi seu pai, o escritor Mário Prata. Vasos de barros, bancos, e arranjos com flores brancas e mosquitinhos compuseram o ambiente.
Bem rústica e colorida, a recepção ganhou decoração da Bothanica Paulista, que apostou em aéreos com folhagens e galos secos, e mesonas longas como temos visto muito. Sousplasts redondos de rattan e muitos elementos coloridos misturados com flores e peças da D Felipa deram um up ao decor. Jarras de diferentes formatos, tamanho e cores se alternavam na mesa ora como vasos de flores, ora como meras coadjuvantes. Openbar da Help!Bar e bufê da própria pousada Alcobaça. Dá só uma olhada!
Misturando tradição, personalidade e uma boa dose de criatividade, o casamento de Isabella Sclovsky e… Read More
Danna e Diego transformaram o sonho de um casamento intimista em uma realidade inesquecível no… Read More
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Este site usa cookies.