Data 7 de maio de 2016
Cerimônia e recepção Casa de Fazer
A beleza na natureza não compete com mais nada. Romantismo e delicadeza ao redor, o casamento ao ar livre apostou no estilo rústico e intimista. Resultado: a decoração ficou com cara de casa no campo! Encante-se!
Se o amor é repleto de metáforas, cada um encontra uma palavra-chave secreta para desvendá-lo. Não adianta. Histórias não se repetem, pois o clímax surpreendente depende da trajetória dos seus protagonistas. Quando Rafaella Matias dos Santos, 26, se descobriu apaixonada por Lucas Sydentricker Kerr, 23, ela se deparou com uma série de surpresas. Para começar, a enfermeira não curtia homens mais novos. Até então, o economista estava longe de chamar a atenção dela, embora convivessem no mesmo círculo de amigos da igreja.
O dia do xeque-mate foi após uma longa conversa num evento, na qual ambos ficaram encantados com tanta beleza viva que carregavam em seus corações. Em três meses, Rafaella e Lucas começaram a trocar mil mensagens ininterruptamente até que, na véspera de um acampamento, ele fez o pedido de namoro. Todos os amigos ficaram radiantes – afinal a torcida para que eles “dessem certo” era gigantesca.
Na Páscoa, uma viagem para Minas Gerais mudou o rumo dos passos do casal. Lucas a levou para Capitólio, a cidade dos Canyons, e não poupou esforços nem romantismo para o tão sonhado “quer casar comigo?”. O cenário? Cachoeira, fundo musical e declaração de amor ao vivo registrada em carta. O dia inteiro foi arrancar suspiros infinitos!
HIGHLIGHTS
- Princesa em campo: para dizer sim em meio à beleza da natureza, a noiva optou por um vestido clássico e romântico da Entre Noivas. O modelo com rendas aplicadas tinha manga curta, decote V nas costas e saia evasê
- Rústico e moderno: foi amor a primeira vista! Quando s noivos visitaram a simples e aconchegante Casa de Fazer, já saíram com a certeza do lugar para o grande dia. Entre árvores, gramado e luzes de gambiarra, a decoração da talentosa Naná Vitachi da festa seguiu a paleta em tons pastel ressaltando o lilás, rosa, verde, branco e dourado
DESTAQUES
♥ Criatividade: a noiva chegou à cerimônia na charmosa kombi do seu avô. O transporte alternativo e personalizado trouxe ainda mais estilo para a entrada principal
♥ Bagunça organizada e descontraída: para a cerimônia, um caminho de cestos em diferentes tamanhos e formas, vasos de cerâmica e de vidro comportaram vários tipos de flores e folhagens até o altar. Já a recepção apostou em vasos e garrafas douradas no cenário rústico e intimista, com clima de festa em casa. E ainda: um grande chalkboard recepcionou os 250 convidados e foi palco de lindas fotos. Uma graça!
♥ Memórias para eternidade: as imagens espontâneas e autênticas foram registradas por Telles Fotografia, que com seu olhar estratégico e romântico fez clicks mágicos. O vídeo do casamento foi feito por Diego Telles Filmes, que com uma sensibilidade única, fez uma retrospectiva com relatos, momentos e cenas inéditas. Dá vontade de assistir mil vezes!
♥ DICA DA NOIVA
“Ouça sua família, amigos mais próximos, mas não abra mão de algo que você sempre quis porque alguém disse que não gosta. A festa tem que ter a cara dos noivos, não das outras pessoas.
Faça tudo o que estiver ao seu alcance, mas na última semana, solte o freio de mão! Não adianta se estressar por algo que não saiu do jeito que você queria. Algumas coisas fogem do nosso controle e outras não eram mesmo para dar certo mesmo” ♥
Não acabou! Fique por dentro dos bastidores do casamento! Aperte o play!
https://vimeo.com/189665485