Data 30 de outubro de 2020 Cerimônia e da recepção Villa Riso
Isabela Klein e Leandro Bittencourt, ambos 30, se encontraram oficialmente no dia 21 de agosto de 2011, mas é inegável dizer que o destino bem que tentou traçar seus caminhos muito tempo antes. É que nesse primeiro encontro, promovido por uma amiga dela que namorava o primo dele, descobriram, ao longo de um bate-papo, que as coincidências não se limitavam apenas a estarem ali, no lugar certo e na hora certa para (finalmente!) se conhecerem. Elas iam muito além: nasceram no mesmo mês e ano, tiveram o mesmo pediatra a vida toda, estudaram na mesma escola (e até turma!), moravam no mesmo bairro – a dois quarteirões um do outro – e cursavam até a mesma faculdade de Direito, no mesmo turno. E com tantas evidências de alguma força superior querendo juntar duas almas gêmeas – que ainda não se reconheciam como tal –, era óbvio que telefones seriam trocados e (ainda mais) conversas conectadas, né? “Foram tantas coincidências e gostos em comum que trocamos os números e começamos a conversar pelo MSN. Passamos a nos encontrar na faculdade, a sair juntos e assim a nossa relação foi desenvolvendo”, relembra a advogada.
Como em um piscar de olhos – talvez para nós, espectadores, porque para eles pode ter demorado uma eternidade até entenderem a quem pertenciam de verdade –, em março do ano seguinte, engataram em um namoro no auge da juventude, aproveitando juntos o que de melhor a vida (especialmente a dois) poderia oferecer. E passaram até um período separados, no intervalo em que o advogado morou fora do Brasil, mas logo que voltou para o país entendeu que casa era onde o seu coração estava… E ele tinha nome, sobrenome e uma vida atrelada a sua por coincidências e sentimentos – ambos infinitos. Assim, alguns anos depois, veio a vontade de personificar a sorte de encontrar um grande amor. Então Leandro esperou um feriado extremamente relaxante, no Hotel Spa Vila Santa Teresa, para dar vida à surpresa mais importante e especial da sua vida: pedir sua (então) namorada em casamento, com direito a paisagem paradisíaca, bons drinques, drone trazendo as alianças e a sensação de estar dando o passo mais importante (e especial!) de todos os tempos.
♥ Fazendo do limão uma limonada: como tiveram que adiar a data do casório três vezes por causa da pandemia, sendo a última para o ano que vem, os noivos optaram por realizar um jantar intimista em família na Villa Riso, seguindo todos os protocolos e normas de segurança, para comemorar a união civil. “E assim foi: com uma pequena cerimônia celebrada pelo Dudu, do Noivoterapia, e, na sequência, a recepção de nossos familiares para um jantar maravilhoso, com direito a discurso e brindes propostos por alguns, além de uma organização impecável da cerimonialista e do time da casa de festas. Foi um dia inesquecível e mais uma data linda e especial para comemoramos”
♥ Organização nota mil: os recém-casados fizeram questão de reafirmar a importância de ter um cerimonial competente, atencioso e dedicado durante todo o processo da organização do evento, tal como Claudia Couttinho. “Isso traz toda a segurança e tranquilidade para os noivos, especialmente em tempos de pandemia, em que muitas incertezas estão presentes, e quando são necessárias remarcações do evento e conciliação de agenda dos profissionais”
♥ Ponto alto do bufê: tendo o menu do Sapore Blu como um dos pontos altos da festa, alguns dos destaques foram o creme de baroa com cogumelos, harumaki de porquinho, rigatoni à la vodka, polenta cremosa com ragu de carne assada e mousse au chocolat com raspas de tangerina. Além disso, no quesito openbar, a Villa Riso inovou ao fechar uma parceria e tanto com o Amázzoni Gin para garantir os melhores drinques aos noivos e seus convidados
“Mesmo que estejamos vivendo tempos desafiadores em virtude da pandemia, não deixem de comemorar a união e o amor de vocês. Adiem a grande festa, mas não deixem de realizar ao menos uma cerimônia intimista. É um grande marco, o primeiro grande simbolismo, e assim vocês terão mais um motivo e data especial para comemorar no futuro;
Não fiquem tristes se chover no grande dia, pois chuva é sinal de benção e as fotos ficam ainda mais lindas e especiais. Apenas se programem para ter um toldo no local ou guardas chuvas apropriados para os noivos e convidados para não atrapalhar a logística”
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.