Data 1º de outubro de 2016
Cerimônia Igreja São Francisco de Paula Recepção Residência da família da noiva
Fotos Torin Zanette Fotografia e Bruno Ryfer
Ela é estilista. Ele, empresário. São nomes conhecidos na sociedade carioca e o casamento deles foi uma das noites mais esperadas de 2016. Estamos falando de Patricia Geyer, 26, e Guilherme Knabb, 36, que no último 1º de outubro trocaram alianças na Igreja São Francisco de Paula, na Barra da Tijuca. Depois de uma cerimônia emocionante, toda decorada com hortênsias brancas, os convidados se dirigiram à casa da família da noiva.
Localizada no Humaitá e conhecida por sua vista impactante, além de instalações de tirar o fôlego, a residência virou uma tela em branco nas mãos do decorador Antonio W. Neves da Rocha. Como era de se esperar, ele mais uma vez surpreendeu por sua criatividade. Todos os detalhes foram orquestrados pela equipe de cerimonial de Anna Carolina Werneck.
Honrando sua profissão e amor pela moda, Patty ousou na escolha do vestido. E deu certo! Confeccionado a quatro mãos por Maria Mendes e Patricia Viera, o modelo semissereia bombou nas redes sociais e rompeu com a ideia do branquinho básico. Para começo de conversa, ele não era branco, e sim off-white com efeito prateado.
A peça também quebrou padrões no quesito tecido: toda de couro vazado em forma de renda, ela trazia mangas godê e decote ombro a ombro. Esbanjando leveza, o vestido evidenciou cada movimento da noiva.
O toque final foi a capa em tecido, com aplicações de swarovski ao longo de todo o seu comprimento – que, convenhamos, não era pouco! Com os cabelos presos em um coque médio, ela dispensou o véu e usou make leve. O buquê, rosa e verde, garantiu ainda mais romantismo à produção.
♥ Star lights! As madrinhas usaram vestidos estampados com poás. Em diferentes modelos, cada entrada rendia uma nova inspiração. Maria Geyer, mãe da noiva, seguiu o tom – mas ao invés de poás, seu Naeem Khan trazia estrelas
♥ Homenagem musical: a família também encontrou uma maneira de marcar a presença de Paulo Geyer, avô da noiva, já falecido. Como ele adorava ópera, Patty entrou na igreja ao som de tenor, soprano e piano
♥ Comes e bebes de ponta! Muito elogiado, o bufê ficou a cargo da Pederneiras Gastronomia. Os drinques, por outro lado, foram responsabilidade da sempre impecável Help!Bar Rio
Ao invés de uma mesa, uma área inteira foi reservada para os doces. Bolo clean com flores de açúcar e muito rosa nos arranjos e forminhas. Mas o melhor de tudo foram os cisnes de prata portuguesa, do acervo de Antonio, dando o toque final.
Nas laterais, duas mesas com ainda mais guloseimas também chamavam a atenção. Atrás delas, louças de porcelana emolduravam o cenário, garantindo muito requinte e sofisticação.
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.