Data 16 de abril de 2016
Cerimônia Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso Recepção Museu Histórico Nacional
“Essa é sua namorada paulista?”, perguntou despretensiosamente a avó de Guilherme de Vieira Giorelli, 31. Acontece que quando avó profetiza não tem mais para onde fugir: a partir daquele momento, Silvia Teresa de Almeida Costa Sartoretto, 28, passava de um alguém que conheceu entre um plantão e outro – enquanto se especializava em clínica médica – para se tornar, oficialmente, sua garota.
A contar desse (bendito!) dia, foram sete anos de relacionamento, muitos deles vividos à distância, em razão da profissão deles. E quando os endocrinologistas e nutrólogos perceberam que sim! eram realmente infinitos, uma viagem a Nova York foi o pretexto perfeito para surgimento de um romântico e inesquecível pedido de casamento.
Só que um dia era muito pouco para celebrar a união do casal – que tem amigos por todas as cidades, estados e países do mundo – então, ao longo dos meses corridos que envolveram os preparativos para o casamento, surgiu à ideia de não restringir a comemoração a apenas uma noite. “O casamento durou o fim de semana todo! Na sexta-feira, tivemos o ‘Luau dos Noivos’ com um jantar de boas-vindas para recepcionar os convidados. No sábado, a cerimônia e a festa tradicionais, e no domingo, um almoço de despedida na sala privativa de uma churrascaria, com vista para a praia de Botafogo. Foi um fim de semana delicioso e inesquecível!”, contou a noiva.
♥ O carinho com os convidados: como o casamento foi um verdadeiro destination wedding para os amigos e familiares – já que vieram de vários estados e países –, os noivos fizeram parcerias com hotéis e colocaram, à disposição deles, vans para fazer o translado para o casamento
♥ Um cortejo diferente: como a igreja era pertinho da festa, os noivos e os pajens e daminhas (vestidas em um modelo que tinha até decote coração) puxaram um cortejo e foram acompanhados até o local. Segundo os noivos, foi diferente e muito divertido!
♥ Destaque pra ela: não só o bolo floral da Vera Andrade e/ou os docinhos de Nininha Sigrist ganharam atenção. A mesa de doces, imponente e espelhada, ganhou também artigos decorativos em porcelana chinesa, nas cores branca e azul. O charme do décor!
♥ Top 3 da festa: drinques da Help! Bar, delícias da Ecila Antunes Gastronomia e som do Dj Danny Dee, da Rastropop Records. Óbvio que com esse trio a festa bombou do primeiro ao último minuto!
“Comece a preparar o casamento pelo menos um ano antes. Aquele tradicional cronograma é realmente importante para conseguir os fornecedores que deseja e negociar bons valores
Faça uma lista das pessoas com quem quer tirar fotos/filmar e entregue para o fotógrafo. Pense também em cliques que não podem faltar no álbum!” ♥
Misturando tradição, personalidade e uma boa dose de criatividade, o casamento de Isabella Sclovsky e… Read More
Danna e Diego transformaram o sonho de um casamento intimista em uma realidade inesquecível no… Read More
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Este site usa cookies.