Data 16 de janeiro de 2021
Cerimônia Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé Recepção Belmond Copacabana Palace
“Nos conhecemos quando eu tinha 14 anos, no curso de inglês. Eu era da sala da irmã dele e ele da sala da minha melhor amiga. Conversávamos naquela época, inclusive cheguei a chamá-lo para o meu aniversário de 15 anos e até rolou um clima, mas não aconteceu nada. Simplesmente não nos cruzamos mais”. Segundo o relato de Isabela dos Santos Rodriguez, 26, essa foi a primeira vez que teve um contato com Caio Bastos Monteiro Ribeiro Maximo, 28. Só não foi, entretanto, o começo de tudo. É que como Deus é o senhor de todas as coisas (e o destino também!), quis Ele que se reencontrassem somente quatro anos depois, quando a advogada acabara de sair de um relacionamento e o médico – bobo nem nada! – logo puxou um assunto com ela no Facebook. Logo o primeiro encontro foi marcado e, apesar de não assumirem de pronto, a certeza de que queriam ir muito além daquilo apareceu também. Então foram necessários passarem alguns meses até que ele tomasse coragem para pedir ela em namoro… E dali em diante, o mundo deles foi outro!
E com toda e qualquer força superior, daquela vez, aprovando cada ano que se passava de relacionamento, chegou a festa de Isabela de 25 anos de Isabela e mudou tudo de novo… Só que daquela vez, para melhor! “O pedido de casamento aconteceu na comemoração do meu aniversário, em um evento com cerca de 200 pessoas. Totalmente de surpresa, após os parabéns, o Caio me levou para cima do palco e na frente de todo mundo, venceu sua timidez, se ajoelhou e fez o pedido. Foi lindo e inesquecível”, relembra. E tem como dizer algo diferente de (infinitas vezes!) “sim” para uma prova de amor dessas?!
♥ Perfeição do início ao fim: no cronograma do top cerimonialista Roberto Cohen havia espaço apenas para os serviços de ponta – e um deles foi o bufê do próprio Belmond Copacabana Palace, que ofereceu aos recém-casados e aos convidados, através de um menu personalizado, uma experiência sensorial inesquecível!
♥ Corredor da perdição: adornados por muranos abrigando as velas de Eliana Lipiani e por várias estruturas florais nas cores da paleta do casamento, havia uma mesa de 15 metros de pura tentação. O motivo? O bolo de Alex Alvino Cake, os doces de Louzieh Doces Finos, Brigadeiros Fabiana D’Angelo, Rosângela Loureiro e Barriga de Freira, os chocolates de Olenka Brownies e Beth Chocolates e os bem-casados de Elvira Bona Bem-casados
♥ Detalhe importante: a fim de garantir ainda mais conforto aos convidados, os noivos contrataram o serviço de manobrista com a Sunset Services e não se arrependeram. Foi a pedida certeira para encontrar qualidade e praticidade!
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
Este site usa cookies.