Data 26 de abril de 2019 Cerimônia e recepção Lajedo
Dos muitos fatos marcantes que aconteceram em 2016, vamos destacar aqui e agora apenas dois: as Olimpíadas que aconteceram no Rio de Janeiro e o encontro – quase que predestinado – de Thaísa de Amorim Repinaldo, 28, e Mike Friis Skovsen, 29. Esses dois fatos poderiam até não ter relação nenhuma, mas é impossível não acreditar que não houve uma intervenção divina (ou qualquer outra força superior) capaz de fazer com que os dois se conhecessem e se aproximassem por uma plataforma online, mesmo quando ambos trabalhavam no evento – ele, vindo diretamente da Dinamarca, como gerente de produções, e ela, carioca e brasileiríssima, como business manager. “A conexão foi imediata. Passávamos horas conversando e resolvemos nos conhecer pessoalmente. No entanto, com o fim das Olimpíadas, veio também uma dolorosa despedida e acabamos perdendo o contato com o tempo”, relembra.
Mas como falamos lá no início que tudo nessa história tem um dedo do destino, Thaísa se mudou para Portugal para estudar e, de vida nova, resolveu dar novamente uma chance para o amor quando entendeu que não conseguia ficar separada de Mike. Assim surgiram as infindáveis pontes-aéreas Braga-Copenhague (e vice-versa) e as muitas despedidas dolorosas, que só faziam aumentar a vontade de ficarem juntos para sempre. Eis que na comemoração do aniversário dele, e ao lado da família dele, o desejo foi realizado! “Ele preparou tudo em segredo: encomendou o anel e um bolo personalizado, e na hora de cantar parabéns, fez feito o pedido”. E foi assim que ela se mudou – de mala e cuia! – não só para a cidade, mas principalmente para a vida do amor da sua vida, em busca do seu próprio “happy ending”.
♥ Ponto central: a área dos doces trouxe um ar mais rústico e despojado ao ambiente. E não só por causa dos toques mais vintage vindos dos móveis e objetos decorativos, mas também por causado bolo de quatro andares do Casal Garcia e das delícias de Louzieh Doces Finos e Denise Cristina Bem-casados dispostas em forminhas personalizadas para a ocasião
♥ Casamento multicultural: como o noivo, sua família e amigos são da Dinamarca, nada mais justo do que também incluir tradições do país no grande dia, como por exemplo, a primeira dança do casal: uma valsa tradicional dinamarquesa, conhecida como Brudevalsen, e usada em todos os casamentos de lá, inclusive pela família real
♥ A (muitas!) mãos: como o casal mora fora do Brasil e organizou o evento praticamente de longe, tiveram que contar com a ajuda de pessoas especiais para organizar do micro ao macro detalhe. Aqui entram, por exemplo, as lembranças. Eram potinhos da sorte e caixinhas de madeira, com uma toalhinha bordada com a identidade visual, e um saquinho de organza com amêndoas dentro, confeccionados pela família da noiva. Um mimo!
“A dica número 1 só poderia ser: encontre alguém que você ame profunda e verdadeiramente. Sendo assim, tudo fica leve e bem mais fácil!”
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.